Coppelion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Agnes

2 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Nov 01, 2014 1:32 pm

+Ela se divertiu, para falar a verdade, com os trejeitos que ele fazia, cada um deles deixava-a extasiada. Aquilo apenas queria dizer que ele estava gostando, provavelmente. E esse fato tirou boa parte do seu receio. Trouxe-o para mais perto de si, enquanto os cabelos bicolores se misturavam aos fios prateados dele, num beijo de tirar completamente seu fôlego.
+A lingua dele em sua boca e tal brincadeira, fizeram com que corasse, não sabia porque. Afinal, ela estava praticamente nua, e achava que já havia superado o sentimento de "vergonha". Mas corou mesmo assim, e ele pode senti-la esquentar abaixo de si. Mais uma vez, apenas o suficiente para tornar o ar ao redor mais morno. Talvez fosse até acalentador aquele calor que transbordava de si. Sentiu seus seios serem apertados, o que fez com que um breve arfar saísse entre seus lábios, e talvez pelo próprio desejo ou para dar o troco, ela apertou lá em baixo também, talvez com a mesma intensidade.+
+Manteve, porém, o ritmo anterior logo depois, e aproveitou que suas bocas se separaram para dar pequenas mordidas, deixando a sua boca para chegar ao ombro, e depois voltando. E eles trocaram olhares mais uma vez, e mesmo entre espasmos, gemidos e suspiros, ela sorriu para ele novamente.+
+Agora podia ver a pele avermelhada onde as mãos dele percorriam, e de alguma forma isso a acalmou, para logo depois ela respirar mais apressadamente, quando sua saia foi retirada. Agora, ela estava definitivamente nua, sem qualquer pedaço de pano que pudesse preservá-la. Podia sentir o vento entrando pela janela do quarto, arrepiando-na, embora não sentisse de fato o frio. Parou a massagem que fazia nele, o coração batendo disparado em seu peito. A adrenalina pura e simples percorria suas veias, enquanto ela passava a ponta dos dedos na barra da cueca dele, até mesmo no momento em que a abaixou.+
+Paralelamente, seus lábios eram puxados com força pelos dentes dele, Sua pele era marcada por seus dedos. Não estavam machucando-a, apenas deixando manchas vermelhas que poderiam sumir mais tarde, e que a faziam ficar cada vez mais fora do ar. Seu coração agora bombeava tão rápido que ela podia sentir a pulsação em seus ouvidos, ligeira. Suas mãos finalmente deslizaram pelo membro dele, agora completamente exposto, sentindo sua textura. Curiosa, quase febril, os toques recomeçaram, diretamente sobre a pele dele. Agora, de fato, não havia barreira alguma entre os dois.+
+Havia apenas os dois, e um desejo muito maior que qualquer um deles poderia prever...+


________________________________________________________________


-Mais um guardião do que um pai, para ser sincero... aquele que chegou mais perto de ser um, não está mais entre nós.
+Focou sua atenção nos sapatos que usava, encostados no outro lado do batente.+
-Você nos ajudou mesmo com toda a desconfiança que tinha... acho que foi muito corajosa.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Dom Nov 02, 2014 2:30 am

O ar ao redor deles não só se tornou morno como também abafado, o que fez com que Pietro precisasse abusar de respirações mais fortes.
Nada que apenas não deixassem os gemidos dele mais graves, mas ele sentia que aquele clima intensificava as sensações que ele estava sentindo. A quentura dela não só estava controlada, como também estava de fato conveniente...
Por um segundo, ele se sentiu muito orgulhoso dela. Imaginava o quanto poderia estar sendo difícil para ela ter que se controlar ferozmente e ao mesmo tempo buscar apreciar os toques dele, buscar agradá-lo da mesma forma que ele a agradava.
Faria o possível para amenizar a responsabilidade dela.
Mordiscou sua orelha, passando a língua por seu lóbulo, ao mesmo tempo em que sentia o aperto dela em sua rigidez. Foi como se pedisse por mais, porque a região pulsou veemente e ele arfou ao pé do ouvido dela.
Ele sentiu as mordidas dela lhe preencherem a seguir, e visou o sorriso dela.
O retribuiu, igualmente, em meio a tantos outros sons que lhe saíam por entre os lábios. Ela estava bem, afinal. Febril, mas feliz por aquilo. O sorriso dela continuava tão doce, mas ao mesmo tempo incentivava Pietro a continuar fazendo com que ela esboçasse outros do mesmo modo.
E, enquanto deixava os lábios dela marcados por mordidas que a vermelhidão permaneceria, sentiu única peça íntima escorregar para baixo, empurrada pelos dedos dela.
Sentiu os toques dela se alastrarem por seu membro, daquela vez podendo apreciar nitidamente a maciez dos dedos dela e percebendo que eles estavam tão quentes quanto sua pele íntima.
Um gemido mais forte que os anteriores escapou.
Pietro foi guiado por uma tentação sem igual, que num impulso o levou a morder o pescoço dela, uma marca que mais tarde faria contraste em sua pele. Segurou um dos braços dela, o que não o tocava no íntimo e o pressionou contra a cama, ao lado do rosto dela, chegando mais para perto afim de umedecer os dedos dela com a própria boca. Com a outra mão, ele a tocou embaixo novamente, dessa vez sem dar exatamente um aviso, surpreendendo-a com contato e com a massagem que ele tornou a aplicar ali. Daquela vez, de um modo que já começou rápido e forte, diretamente na pele dela, e logo depois ele passeou por sua extensão, a ponta dos dedos roçando no úmido calor interno que escapava pelas frestas de seu antro.
Da mesma forma que, a seguir, ele a beijou fortemente, num inclinar de corpo que ele pode sentir os seios dela encostarem em seu peito, e algo além dos dedos roçar contra a intimidade dela sem, contudo, ir além disso.
O beijo parou antes que Agnes poderia esperar, e ela pode visar um Pietro a olhando fixamente. O cenho franzido - não de prazer, embora a boca não escondesse os arfos dele ainda daquele sentimento. Seus olhos suavemente demonstravam uma preocupação peculiar... e ele precisou controlar os suspiros para que sua voz soasse a seguir, lenta e baixa:

- Dizem que na primeira vez geralmente dói... para as garotas.- ele fez uma pausa, outro suspiro escapando dele, mas Pietro só estava focado em Agnes. E nada mais. Ele dizia com calma, como se assustá-la com aquilo fosse a última coisa que queria. Mas também não queria que ela se alarmasse enquanto o ato acontecia. Não queria vê-la desconfortável em hipótese nenhuma...
Ele se sentiu um pouco mal com aquilo. Não sabia se ela ia concordar ou se ia parar. Mas, fosse o que fosse, ele aceitaria.
Tudo estava bem quando ela estava, afinal.

- É uma droga ser o primeiro de alguém. Mesmo que logo passe e você possa aproveitar...- ele agora se mostrava um pouco frustrado, acariciando os cabelos dela gentilmente, com a mão que antes prendia o braço dela.
Ele queria aquilo, e muito. Como jamais quis qualquer outra coisa. Um desejo indomável, que ele não trocaria por nada.  
Mas ao mesmo tempo não imaginava quanta dor seria para ela. Não fazia ideia, na verdade. Se seria pouca ou não. Se ela aproveitaria da situação logo, ou não.
Ele beijou o nariz dela, sem tirar os olhos dos rubis que ela usava para encará-lo.

- Não quero machucar você...  

---------------------------------------------------------------------------------------------

- O que houve com ele?- ela indagou, sem qualquer cerimônia. E visou-o de forma estranha...

- Se eu não ajudasse, provavelmente não sairia de lá...
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Dom Nov 02, 2014 10:30 pm

+Podia sentir nitidamente o calor envolvendo ambos. Não fora proposital, logicamente, ela não queria torrar seu namorado em sua "primeira vez". Aquilo era mais forte que ela. Não podia conter mais seu poder sem desviar sua atenção para tal, e Agnes estava tão alta, tão exultante que simplesmente não queria deixar de sentir aquilo. Com alivio, entendeu que Pietro estava apreciando tal temperatura, e não o contrário. Podia sentir o orgulho dele, tangente. Tal ideia lhe dava um prazer bem mais recatado.+
+Pietro tocou sua orelha, e o nervoso que provocou com isso pareceu despertá-la um pouco, mas não era nada desagradável. De alguma forma, cada toque, mordida eram carregados, mesmo que infimamente, de carinho por parte dele, não era apenas desejo. Não era apenas preliminares, era todo um ritual que faziam ali, preparando-a para sua hora H. Espantavam seu medo e insegurança. Deixavam-na confortável.+
+Ela pode notar a diferença ao tocá-lo diretamente, mesmo que de maneira delicada, aquilo parecia atiçá-lo ainda mais. A mordida em seu pescoço doeu dessa vez, mas não foi nada que parasse. Ela podia imaginar sua luxúria, sua vontade, e pode perdoá-lo por um impulso que não pode controlar. Ele parecia, por um momento fora de controle, o que num primeiro momento a assustou realmente, ainda mais quando ele prendeu seu braço, e também quando tocou-a tão sem aviso, o que a fez parar sua massagem, com tamanho susto. Era perdoável, estar assustada, quando ambos começaram de maneira tão lenta e de repente tudo ficara tão intenso. Não pode negar, contudo, que isso passou completamente quando ele recomeçou seus toques, sedentos, e então ela mergulhou novamente naquele êxtase. Os gemidos recomeçaram de sua boca, mostrando que ela estava, de fato, bem, e sua pulsação disparou por um segundo. Recomeçou seus movimentos no membro dele, também, e deixou-se levar pelo beijo forte, pela junção dos corpos, e então sentiu, de maneira rápida, a intimidade de ambos se tocarem por um segundo.+
+E então, Pietro a trouxe de volta para a terra, e ela soltou-o, trocando olhares com ele. Estava atenta, e esperava o que ele ia dizer. E então sentiu o certo receio que havia em sua voz.. Fechou os olhos, momentaneamente, enquanto seu outro braço foi solto. E então trouxe-o mais para perto e o abraçou, como se fosse a primeira vez.+

-Eu confio em você. Eu sei que posso me machucar, mas isso é natural, não é? Mesmo que aconteça, a culpa não vai ser sua... estamos juntos nessa, okay?
+Sentiu o beijo em seu nariz, e afrouxou minimamente o abraço, tocando seus lábios nos dele mais uma vez, e só então voltando a olhá-lo nos olhos.+
-Eu me decidi... eu não me imagino de nenhuma forma fazendo isso com outra pessoa. Só com você. Eu não iria me doar para ninguém, além de você.
+Suas mão acariciaram lentamente as costas dele.+
-Eu posso suportar um pequeno momento de dor, apenas por você...
+Sorriu, mais uma vez, um sorriso que dizia absolutamente tudo, que tudo ia ficar bem...+

________________________________________________________________

-Houve um acidente, e ele recebeu muitas queimaduras... e não sobreviveu, infelizmente.
+Tsuki desviou o olhar, não querendo encará-la naquele instante. Sempre era ruim falar de Robert e lembrar daquela cena, de tudo aquilo. Sua mão se movimentou novamente sobre a cabeça dela, e ele focou sua atenção em seu outro comentário.+
-Eu me recuso a acreditar que você fez tudo isso apenas por interesse próprio, Wanda.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Seg Nov 03, 2014 2:31 am

Ele sentiu o abraço o envolver e ao mesmo tempo amenizar e abafar a culpa que ele estava sentindo por tê-la assustado. De fato, ele se descontrolara ao senti-la tão perto, mas em nenhum momento deixou de pensar nela, realmente.
Pietro também não pode deixar de pensar que aquele fora o abraço mais puro que ele já sentiu. Na situação mais quente, em meio ao aroma de luxúria, aquele abraço tirou qualquer medo que ele poderia ter e qualquer incerteza.
Então sorriu, ouvindo ela. Seu rosto, pousando suavemente no ombro dela graças ao abraço, girou brevemente, apenas para que ele pudesse se voltar ao pescoço dela, e viu a marca que tinha deixado ali. Começava a tomar uma cor mais intensa que o vermelho, que certamente ficaria exposta por algum tempo.
E então ele beijou por cima do formado de seus dentes gravados na pele dela, mesmo sabendo que aquilo não amenizaria nada, apenas queria mostrar à ela que tudo estava seguro... e sob controle.

- Se você precisar - ele sussurrou.- Me arranhe ou me morda.

Agnes pode sem dúvida ouvir um sorriso molhado da parte dele se formar. E logo ele ergueu o rosto e a olhou; então ela pode vislumbrá-lo no rosto de Pietro. Era satisfeito, como se esclarecesse a ela que aquelas marcas passageiras que ela havia deixado no corpo dele foram mais que agradáveis.
E que aquilo que viria a seguir também seria.
Para ambos, ele mostrava silenciosamente naquele sorriso. Ambos eles iriam aproveitar aquilo. Juntos, simplesmente juntos.
Pietro deu um beijo no nariz dela, um beijo longo, e foi a mão que antes a tocava segurou sua própria rigidez.
Ele nunca se sentira pulsar tão forte assim.
Ele se prendeu entre as pernas dela e procurou se posicionar sem pressa.
Quando teve certeza de que estava correto, ele deixou o beijo para que pudesse visar o rosto de Agnes bem, atento a qualquer sinal que ela poderia esboçar.
E se encaixou nela.
Da forma mais lenta que conhecia.
A sensação que ele teve de primeira foi algo tão fenomenal que ele sentiu que não poderia mostrar com expressões. Um suspiro abafado saiu dele, enquanto ele resistia ao reflexo de fechar os olhos diante da sensação de enrijecimento máximo que ele estava sentindo...

--------------------------------------------------------------------------------------

- Eu... entendo.- ela pareceu imaginar a situação... mas era bem difícil com tantos poucos detalhes. O fato é que ela não queria sabê-los também. E Tsuki não queria contar. Então ela deixaria assim.- Não falei disso.- o tom de voz dela foi quase grosseiro, mas ela se controlou a seguir.- Mas o que você esperava? Que eu me convertesse pelo meu irmão? Ele me abandonou lá. Isso nunca vai mudar. Eu nunca vou esquecer.

Ela rosnou, e se levantou, afastando-se dele. Não teve coragem de olhá-lo.
O fato é que ela sentia vontade de perdoar seu irmão... mas simplesmente não conseguia, não com as lembranças daquele dia e os pensamentos que tivera durante pouco mais de dois anos, sozinha, lá dentro, cercada de pessoas que não davam a mínima para ela e a tratavam como uma aberração.
No quarto de Pietro, Wanda segurara os dedos dele. Um aperto fraco, mas ainda sim uma demonstração de afeto.
O amor dentro dela não tinha morrido.
Estava podre.
Mas ainda podia ter chance...

- E eu falo que... se eu dissesse que não iria ajudar vocês... vocês teriam me deixado lá para apodrecer mais uma vez também. Não iriam me salvar por gosto também.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Seg Nov 03, 2014 3:27 am

+18:

________________________________________________________________


+Ele apenas escutou-a, em silêncio, vendo-a se afastar. Os ultimos fios de cabelo de Wanda escorreram pelos seus dedos, e então Tsuki fechou os olhos. Forçou seu corpo para frente, de maneira que conseguisse levantar, e então foi até ela, andando lentamente, mas não parando em momento algum.+
-Gêmeos dividem não apenas um corpo, mas sim uma alma. Ela pulsa como um só coração. Talvez ele sinta a culpa pesar em seus ombros tanto quanto você sente a traição. Mas ambos mudaram.
+Ele ensaiou um movimento em sua direção, mas parou, finalmente e pôs ambas as mãos dentro do jaleco.+
-Sabe porque eu voltei para cá, Wanda? Não teve só a ver com Agnes. Eu voltei para procurar cada coppelion que teve a mesma má sorte que ela, e libertá-los... um por um. Então eu chegaria até você. Cedo ou tarde.

Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Seg Nov 03, 2014 5:53 am

+18:


----------------------------------------------------------------

- Você é um cientista que acredita nisso?- ela apertou os próprios braços.- Não preciso de mais nada para crer que você é realmente diferente...mas, Tsuki, eu não confio nem um pingo em Pietro. Gêmeos ou não, acha que ele iria atrás de mim se não fosse necessário?

Ela suspirou... passou uma das mãos pela testa...e se virou, encarando-o de perto - bem perto, na verdade, já que ele estava logo atrás dela.

- Sei que você iria. Acho que... confio em você...
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Seg Nov 03, 2014 3:54 pm

+ 18:

________________________________________________________________

-Eu sou um cientista diferente, afinal. -ele riu e deu uma pirueta, o que com certeza faria a garota pensar se ele não teria algum probleminha na cabeça. Mas Tsuki logo parou, e a encarou, bem de perto.
-Tente ver além da verdade, e você descobrirá. Eu não sou ninguém para convencê-la do contrário. Apenas tente.
+Estendeu a mão para ela, e fez uma pequena mesura.+
-Espero que possa passar sempre esse sentimento, Wanda. Eu não vou abandoná-la.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Ter Nov 04, 2014 1:49 am

+18:


----------------------------------------------

Ela se surpreendeu ao sentir vontade de rir da ação dele. Era tão patética... tão... legal.
Mas se conteve.
E, quando ele estendeu a mão, ela apenas a tocou, como num cumprimento mais atual.

- Se você me abandonasse seria um homem morto.- ela sorriu. De canto.- Brincadeira...
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Ter Nov 04, 2014 4:24 pm

+18:

________________________________________________________________


+Tsuki sabia que ela queria rir, e não ficaria magoado com aquilo. Ao tocar os dedos dela, manteve-os assim, só no toque, descendo sua cabeça para depositar um beijo ali.+
-Como poderia fazer tal coisa, bela dama, eu sou seu fiel escudeiro a partir de agora.
+Sorriu com as palavras dela. Aquilo parecia muito estranho, mas ao menos Wanda estava se divertindo.+
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Qua Nov 05, 2014 6:57 am

+18:

------------------------------------------------------------------------

- Um fiel escudeiro...- ela repetiu, sentindo o beijo dele sobre sua cabeça a seguir.
Aquilo foi estranho. Não estranho, diferente. Novo. Não novo exatamente, na verdade, mas foi...
Ela não soube explicar.
Só soube que gostou, embora se sentisse surpresa demais com aquilo para descrever qualquer sensação.
Afastou-se dele num primeiro instinto. Mas foi apenas isso.

- E se eu fizer algo de errado...? Ainda vai ser um?
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Qua Nov 05, 2014 4:06 pm

+18:

________________________________________________________________

-Exatamente. Disposto a ir até os confins do inferno, até os portões do paraíso se assim desejar.
+Notou que ela se afastara, mas isso não o preocupou muito, afinal sabia que ela tinha problemas de confiança. Para lidar com ela, tinha que ser daquele jeito. Lento, um pouco de cada vez.+
-Ai eu lhe darei uns cascudos e te trarei de volta.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Qui Nov 06, 2014 2:31 am

+18:

--------------------------------------------------------------------


- Cascudos. Sei.- ela revirou os olhos, desabrochando um breve dobrar de lábios, um quase sorriso. Mas ele durou pouco, como esperado.- Pois bem, sr.Guarda-Costas-Super-Fiel... eu só estou com fome.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Qui Nov 06, 2014 2:54 pm

+18:

________________________________________________________________

-Pode ir se preparando pra eles.
+Ele deu um soquinho no topo da cabeça dela, mas era mais um encostão do que uma coisa violenta. Depois, virou-se para a porta.+
-Temos um refeitório, ou você preferiria procurar na cidade, acho que tens restaurantes bons por lá.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Qui Nov 06, 2014 5:28 pm

+18:


----------------------------------------------------------------------------------


Ela sentiu o cascudo, e fez uma careta. Pigarreou, contudo, evitando comentar algo grosseiro sobre aquilo e cruzando seus braços.

- Chega de refeitórios.- ela disse imediatamente.- Você se importa se formos num restaurante?
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Qui Nov 06, 2014 6:39 pm

+18:

________________________________________________________________

-Achei mesmo que não seriam de seu gosto.
+Inclinou a cabeça+
-Mas acho melhor um daqui da capital... ir até a antiga Tókio não é uma boa ideia, ainda mais quando estou sem meu traje de proteção.
+Ele coçou o queixo... havia deixado-o em algum lugar, só não se lembrava onde.+
-Deve haver uma praça de alimentação no shopping, também.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sex Nov 07, 2014 2:00 am

De fato, ele ainda não tinha realmente se recuperado. Mantendo-se inerte e sem peso sobre ela, Pietro ainda a acariciava, os olhos tranquilamente abertos, assim como o sorriso, bobo e calmo, apreciando a sensação que se esvaía e o cansaço que o consumia aos poucos. Sem dúvida ele estava mais cansado que ela - e a ejaculação de seu corpo pareciam ter exigido um esforço realmente forte da parte dele - não um esforço, diria, mas uma sensação forte demais a ser experimentada, a ser percorrida por todo o seu corpo. Fora muito mais do que ele jamais tinha experimentado. E tinha plena consciência que somente Agnes era capaz de fazer aquilo com ele...
Ainda entre o meio das pernas dela, sua rigidez fora das paredes úmidas, perdendo a consistência definitivamente devagar, embora ainda assim conseguisse sentir os breves movimentos que pendiam-no para baixo, numa posição que roçava contra a intimidade dela - na verdade, apenas encostava; estava ali, embora do lado de fora, as intimidades se tocando quase como se abraçassem-se como eles.

- Não estou cansado...- ele disse num tom morno, baixo, o suficiente para ela entender com maestria, contudo. Sua voz soava normalmente, embora o êxtase já pouco e o cansaço aumentando a fizessem ter traços de respirações e... lentidão. Reticências.- Tá, tô sim... mas a culpa disso é sua.

O sorriso dele se alargou, enquanto sentia o beijo em seu nariz.

- Foi mais intenso do quê qualquer corrida máxima que eu poderia fazer... e muito melhor do que qualquer uma delas...

Pietro beijou-a de volta, sobre o nariz, e logo depois em sua bochecha, no canto dos lábios, no queixo.
Olhou-a novamente, mantendo aquele sorriso que lhe era tão comum.

- Você é a única no mundo inteiro com quem quero ter essas sensações. Obrigado, esquentadinha.. por existir.

Deitou, então, o rosto no busto dela. Suavemente, abraçando-a de forma carinhosa, sentindo o calor do corpo dela e não podendo se sentir melhor entre os braços pequenos e frágeis.

- Foi bom pra você?- ele indagou, num sussurro. Os olhos claros observavam as curvas dela, as quais ele tanto tinha explorado, marcado e delirado. Acariciou sua cintura, levemente... apesar de seu corpo ser bem maior que o dela, ele não fazia peso, e não era difícil envolvê-lo com os braços naquela posição.

-----------------------------------------------------

- Seria cômico se você comesse com trajes de proteção.

Ela se virou para ele, fitando-o na porta, e se aproximou.

- Você tem algum... preferido?
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sex Nov 07, 2014 3:30 pm

+Agnes sentia as minimas coisas, como suas intimidades se encostando, molhadas, o corpo dele sem peso algum sobre ela, sua respiração lenta, seus pequenos toques. Queria manter aquele momento, para sempre... podendo abraçá-lo, como se não tivesse ninguém mais no mundo, só eles dois. Aquilo, por si só, já era um catalisador de felicidade. Ela nunca se sentiu tão viva como naquela hora, os dois brincando como se aquilo que acontecera fosse algo comum. Sem medo, sem receio. Sem nenhuma culpa.+
-Minha culpa? -ela riu por alguns segundos, brincando com os seus cabelos. -Mas foi você quem... hum... como é que se diz mesmo? Seduziu?
+Ag e sua habitual perda de memória, aliada a seus costumes bizarros.. Ela estava ali, e ainda assim era adorável.+
-Oh, verdade? Acho que superei suas expectativas, então.
+Ela sorriu, recebendo aquelas duzias de beijos, espalhados pelo seu rosto. E vendo o mesmo sorriso nele. Aquele sorriso que amava tanto... Ouviu-o, e nada que conseguisse pensar chegava a altura daquelas palavras, daquele sentimento. Apenas o abraçou... ela queria que ele entendesse o quanto se importava, o quanto aquilo tudo causara dentro dela. Que ela não queria ter tal envolvimento com ninguém mais, que ele seria o primeiro e único a tocar seu corpo daquele jeito...+
-Foi com você... -ela suspirou, finalmente podendo colocar as palavras em uma frase. -Só por isso, já valeu a pena. -Seus dedos desceram pelas costas dele, enquanto ela fechava os olhos, sendo mais uma vez tocada. Um breve arrepio ela sentiu, mas nem por isso deixou de abraçá-lo. -Só com você eu me sinto confortável para fazer tal coisa. Fez parecer tão natural que eu esqueci de tudo... tudo o que eu aprendi. Tudo que eu já temi. Se eu estiver com você, mais nada importa...

________________________________________________________________

-Não é uma coisa lá muito agradável.
+O cientista fechou seus lábios, comprimindo-os, um pouco cismado.+
-Faz muito tempo, acho que já podem ter mudado, mas... havia um lugar onde o cheeseburguer era ótimo.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sex Nov 07, 2014 5:43 pm

- Te seduzi porque é culpa sua me seduzir mais, mesmo que indiretamente.- ele abriu um sorriso, daquela vez, largo, ainda a acariciar a pele dela.

Embora o cansaço, era apenas aquilo, junto da simples tranquilidade e satisfação. Não se sentia nem um pouco receoso, muito menos o alívio de algo como "missão cumprida". Aquilo não tinha sido nem um pouco material para ser classificado dessa forma. Tinha sido amor, e ele admitia isso sem pensar que fosse clichê dizer assim. Não era.
Era apenas verdade.

- Você sempre supera... em tudo.

O abraço dela o comunicou perfeitamente o que ela estava pensando. Ele entendeu, ainda mais depois de ouvi-la novamente.
Sentiu-se nada menos que feliz. Ele também pensava o mesmo sobre ela.
Que ninguém mais iria vê-lo daquela forma, ou desfrutar de si além da pequena Agnes.
Nada além dela.

- Não precisa temer mais. Estou com você, e isso não vai mudar. Nunca vou fazer nada que você não queira, ok? E eu vou apreciar você. Por inteira, como sempre fiz, com roupas ou não. Não precisa mais de vergonha também. Eu amo você. O suficiente pra tudo. E, Ag...

Ele depositou um beijo na região um pouco acima dos seios dela, acariciando levemente sua cintura.

- Seu corpo inteiro é lindo.

________________________________________________________________

- Seria cômico se não fosse... sei lá, trágico.- ela deu de ombros.- Podemos ver se ainda existe... certo?
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sex Nov 07, 2014 11:31 pm

-Não se pode seduzir alguém indiretamente!
+Ela protestou, mas ficara óbvio que estava se divertindo muito com aquela conversa. Era tão simples conversar com Pietro, e tão divertido, que ela nunca se cansava.+
-Que bom... porque senão fosse assim, eu tentaria ainda mais!
+Encostou seu nariz no dele, os seus olhos refletidos nos dela e vice-versa. Soube que aquilo era para a vida inteira, que não era coisa de momento... que aquilo que sentiam nunca passaria completamente.+
-Eu também te amo, Pi... -mesmo que ela insistisse naquele apelido, ele saberia que estava sendo sincera. -Você é tudo o que eu tenho... e a pessoa que eu mais me importo... eu não irei a lugar nenhum sem você. Nunca... e de que eu teria vergonha? Eu tenho o namorado mais incrível do mundo.
+O comentário final dele, porém, fez com que sua habitual fumacinha subisse, e ela ficou um tanto avermelhada com o elogio.+
-V... você acha?

______________________________________________________________________________________________

-Olhando por esse ponto, acho que sim.
+Fechou os olhos e fez um sinal na direção do corredor.+
-Podemos, sim... as damas primeiro...
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Nov 08, 2014 3:36 am

- Então se julgue a primeira garota a quebrar essa lógica.- ele mostrou a língua para ela, de um jeito doce. Na expressão dele, aquilo era quase como um "beijo de longe".

Sentiu ela encostar o nariz no seu próprio, e acabou por passar a língua breve e sutilmente por cima dos lábios dela, sorrindo a seguir, para olhar nos olhos dela mais uma vez.
Ele sentiu que não poderia suportar a ausência deles. A falta daquele brilho de rubis ou da pureza exposta naquelas duas pedras brilhantes...
Apenas queria acordar toda manhã e se deparar com aqueles olhos ao seu lado.

- Eu só quero fazer o tempo durar pra sempre enquanto eu estiver com você...- as reticências nas palavras dele vieram mais uma vez.- Pra que a gente possa fazer todas as coisas que a gente quiser. Sempre. Eu tenho a namorada mais incrível do mundo inteiro também. E ela merece tudo o de melhor que eu possa dar a ela. Não é?

Ele ergueu os olhos momentaneamente, vendo ela corar de relance...
Beijou um de seus seios, contudo, voltando a pousar a cabeça sobre Agnes, suavemente.
Enlaçou seus dedos com os dela... e sorriu.

- Totalmente. E é o mais doce de todo o mundo. Até suas roupas devem ficar felizes de preservarem ele... porque ele poderia ser cobiçado por todos.



Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Dom Nov 09, 2014 1:50 am

-Ahn... então não tenho do que reclamar.
+Teve a tentação de agarrar sua lingua com os dentes, como já fizera algumas vezes, de brincadeira, como visando seduzi-lo -sem saber exatamente como fazer tal coisa- mas estava muito longe... até seus narizes se encostarem e ela sentir aquela mesma lingua roçar em seus lábios. Voltou a estremecer. Cada gesto dele causava-lhe quase uma erupção. Ele não fazia ideia do quanto Agnes conseguira se controlar durante todo aquele tempo. Normalmente, os dois deveriam ter morrido carbonizados. Focou mais uma vez aqueles olhos, enquanto o respondia, sem se enrolar desta vez. E respondeu numa canção, naquela canção, que tocara no quarto dele, parecia uma eternidade atrás. A musica deles...+
-Se eu pudesse poupar tempo em uma garrafa
A primeira coisa que eu gostaria de fazer
Seria guardar todos os dias além da eternidade
Apenas para gastá-los com você...

+E abriu um breve sorriso, estremecendo novamente, mesmo com o simples beijo dele... aquela região era muito sensível, de fato. Enquanto seus dedos se entrelaçavam e ela usava a outra mão para acariciar a cabeça dele, num afago sonolento, apenas conseguiu rir das palavras dele.+
-Mas apenas você tem essa honra...não é?
+Ela bocejou, o que a fez parecer uma gatinha, e aninhou-o mais junto a si... seus olhos ameaçaram a fechar, por mais força que ela fizesse para ficar acordada. +
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Dom Nov 09, 2014 4:38 am

- Muito menos eu.- ele completou no comentário dela, piscando um dos olhos de forma trocista.

Ouvi-a cantar, então. E o sorriso dele não pode ser mais doce...

- Se eu pudesse fazer os dias durarem para sempre. Se palavras pudessem realizar desejos. Eu guardaria todos os dias, como um tesouro e, em seguida, novamente eu iria gastar com você.- ele completou seguindo um ritmo um pouco mais rápido do quê realmente deveria ser; mas isso era normal vindo de Pietro.- E, quando perguntarem, pode dizer que o Jim Croce nos representa. - ele brincou, abraçando-a sutilmente com a mão livre, sentindo os dedos com os dela então.

- Na verdade, foi uma honra mesmo.- ele alegou, sentindo o corpo dela abaixo de seu rosto, e ouvindo levemente as batidas do pequeno coração de Agnes...
Pequeno apenas em tamanho, porque, ele sabia bem, ela tinha o coração mais puro que ele já tinha sentido no mundo...
E sabia que nada iria mudá-la em seu jeito. Em seu sentir. E ele também não ia mudar, não enquanto ela não quisesse.- Desde quando deixei sua porta naquele estado, não fazia ideia de que chegaríamos a esse ponto, Ag. Foi a melhor experiência que eu já tive. De verdade. É algo impossível de se estragar ou se esquecer. Quero estar com você pra sempre, baixinha...

Ele sorriu, sentindo-a estremecer depois do beijo. E então um pequeno incômodo lhe veio à cabeça pensadora.

- Você se esforçou muito, não foi? Para não, sabe, acabar de mal jeito...- as reticências que ele fez ali deram espaço para que ele a envolvesse pela cintura. Desse-lhe outro beijo, dessa vez, à altura da clavícula. E, em seguida, se deitou ao lado dela, sobre a cama... para logo depois puxá-la para um abraço aconchegante e cheio de carinho.
Ele não queria mais ser protegido por ela.
Achou que ela já tinha feito aquilo demais. Pelas horas que eles passaram naquele deleite. Só foi realmente bom graças ao esforço de Agnes... mesmo depois das primeiras dores, dos sustos, dos descobrimentos, ela continuara ali, forte.
Aquela menina franzina e meio relapsa tinha muito além a oferecer, afinal...
Pietro não poderia nunca desejar uma pessoa melhor.
Sentia-se como se tivesse provado outros doces, mas nenhum realmente o agradara. Enjoara-lhe tão rápido quanto suas corridas.
Mas Agnes era o tipo de doce mais doce que deixava qualquer outro com gosto amargo.
Todas as doçuras pareciam ser fracas demais para ela.
Era como o melhor chocolate. Embalado na caixa mais bonita. Envolto dos ares mais meigos, que fazia todos os outros perderem a graça e que sempre deixava um gosto de quero mais...

- Estou muito orgulhoso de você, Ag. Você é tão forte...- ele disse, acalmando o rosto dela que agora pousava sobre seu peito nu, depositando um beijo sobre os quentes cabelos bicolores dela, sentindo Agnes por debaixo de seus braços. Tão pequena, tão especial...
Ele abriu um sorriso feliz, e fechou os olhos no momento, deixando o queixo encostado levemente sobre a cabeça dela.- Você é tudo o que eu preciso.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Seg Nov 10, 2014 3:04 am

-Parece que estamos ambos muito satisfeitos...
+Quando ele acompanhou, ela não conseguiu impedir o sorriso. Nada restara daquela menina sisuda e solitária, derretendo o gelo da Sibéria a sua volta, transformando a tempestade em calor. Desde que conhecera Pietro, seu céu ganhara novas estrelas,e sempre estava a brilhar.+
-Acho que ele é do futuro, nos conheceu e voltou ao passado para contar a história.
+Disse, e aquilo quase soou sério, o que o faria rir ainda mais. Acomodou-se naquele arremedo de abraço. O coração dela batia como asas de um passarinho, mas era possível que aquele débil palpitar chegasse aos ouvidos de Pietro. E então, foi encoberto pela voz dela.+
-Acho que ninguém previu, mas... eu não me arrependo de nada... ter me apaixonado pelo garoto mais rápido do mundo foi a coisa mais insensata que já fiz, porém... se for para me perder, que seja junto com você. Se for para fazer loucuras, vamos ser loucos juntos...
+Talvez, ao contrário dela, ele se lembrasse da primeira vez que eles tinham tentado ir mais longe... de Agnes lhe dizer que queria, caso aquilo acontecesse, que não terminasse em tragédia. Ela piscou brevemente, apenas abrindo um sorriso cansado, amável e doce.+
-Valeu a pena cada momento de esforço. Eu só queria que você sentisse... tanto quanto eu.
+Sentiu que ele se levantava e por um terrível momento notou aquela falta repentina dele... e então ele voltou a deitar-se ao seu lado, e a aninhou em seus braços. Agnes se sentiu tão protegida naquele momento, como uma criança ninada com o carinho de um pai. Claro que o amor que eles compartilhavam entre si era distinto. Mas a sensação era a mesma. E ela sentia falta disso, de maneira que apenas se aconchegou mais, tornando-se tão pequenina nos braços dele... quase como vidro. E no entanto, muito mais forte que um diamante. E apenas para Pietro. Só ele via todas as suas forças e fraquezas, tudo o que ela era capaz de fazer. E sabia que era tudo apenas por ele. Que mais ninguém tocara seu coração, colando-o pedacinho por pedacinho, forçando-o a voltar a bater. Agnes se sentia viva, e isso só começou no dia em que a porta de seu quarto voara em direção a parede.+
-Para te ver feliz, nenhuma força será poupada de minha parte. Porque se você não estiver aqui... nada faz sentido. Se você não está aqui, tudo se torna um pouco mais escuro. -ela murmurou, e abraçou-o mais de perto. -Você é tudo o que tenho... mas é muito mais que o bastante.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Seg Nov 10, 2014 4:27 am

De fato, ele riu do tom sério dela, soerguendo uma sobrancelha e então o imitando:

- Vamos lá cobrar os direitos autorais porque Time in a bottle é nossa.


Ouvi-a a seguir, sua voz vibrando em tons ensaiados sobre a batida de seu coração.

- Eu também não me arrependo. E nunca vou me arrepender, não só quando lembrar da nossa primeira vez, mas também de lembrar da nossa primeira-qualquer-coisa. E as segundas. E as terceiras. E as quartas... E todas as outras seguintes.- ele sorriu, escorregando os dedos sutilmente pelo rosto dela.- Porque eu estou perdida e eternamente apaixonado pela garota mais quente do mundo... quente nos dois sentidos.- Pietro brincou, apertando suavemente o nariz dela. Até aquilo pareceu carinhoso demais na situação. Com Agnes, Pietro tinha todo o cuidado que um cara super rápido não ligaria em ter...
Mas ele ligava muito. Para ela. Tanto que, ele não admitiria em voz alta, mas, no início daquilo, ele estava tão nervoso quanto na primeira vez. Medo de machucá-la. Medo de fazer algo que ela não gostasse. Medo de afetar sua pureza...
E, mesmo vendo que tudo passara, tudo ocorrera de forma tão mágica, ele sabia que fora tudo graças à ela.
E Pietro jamais deixaria de ter cuidado com seu diamante, por mais resistente e duradouro que ele fosse.
Afinal, era precioso demais...
Ele olhou no fundo de suas jóias vermelhas, com uma expressão serena não exatamente proposital... mas estava ali sem que ele pudesse dar exatamente um controle a emoção que se aflorava em suas feições.

- Eu senti tudo e um pouco mais graças a você, Ag. E eu sei que somos jovens demais, então não quero que se sinta, agora, pelo menos, mal ou pensativa sobre o que aconteceu. Não é crime se amar, né? Apenas sentimos um ao outro e brincamos juntos um pouco.- ele deu um breve levantar de ombros, sem desviar os olhos dos dela.- E foi isso, certo? Intenso e...

Ele pareceu procurar outras palavras que pudessem descrever a sensação que ele tinha tido durante tudo, que eles tinham experimentado, mas desistiu num balançar de cabeça.
Seu cenho franziu, e ele não pode estar mais sério ao falar a seguir:

- Ah, cara! Eu amo você muito, Agnes.

Ele a abraçou como se pudesse protegê-la inteiramente com os braços - e na verdade podia mesmo -, afundando seu rosto brevemente nos cabelos dela. Afastou-os levemente, o que poderia alertar o que viria a seguir: um beijo demorado na nuca dela, um cheiro breve próximo a sua orelha.
Voltou a ouvi-la falar, passando uma das mãos pela cintura dela.

- Não foi só por mim. Foi por você também. Ag, eu te amo. E quero que você sinta as melhores sensações que eu possa te proporcionar. E, relaxa...

Ele bocejou, ainda com os olhos fechados, para logo escrever um sorriso singelo em sua face.

- Vou continuar sendo isso tudo pra você. Não quero que ninguém te tome de mim... nunca. Eu não vou deixar barato. Eu nunca quero te perder, baixinha.


Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Seg Nov 10, 2014 9:30 pm

-Sim, isso mesmo.
+Ela fechou o punho, mas logo derreteu-se completamente com as palavras dele. Era sempre assim. Ela não conseguia ficar perto dele sem se sentir meio boba.+
-Se eu conseguir ver cada face de você, cada maneira diferente de você se portar, ou mesmo de agir... não faria sentido se eu me arrepende-se não é?
+Ela riu do puxão em seu nariz, e voltou a encará-lo. De baixo. Uma garota completamente fora do comum, deitada com um garoto tão anormal. E no fim das contas, aquilo que os tornava felizes. Enquanto um estivesse com o outro, nada  poderia derrubá-los.+
-Eu sei que você ficou preocupado... no começo... mas já foi não é? E acabou tudo bem. Pra nós dois... e dá próxima vez vai ser mais fácil também, não é. Quer dizer... se houver uma próxima... não que eu não queira, mas...
+Ela se embolou nas palavras, e ele sentiu a cabeça dela esquentar como uma panela de pressão.+
-Foi graças a nós... eu não conseguiria fazer nada sozinha. E não acho que foi errado, acho que duas pessoas se unirem assim... desde que haja sentimento, não é algo ruim, não é? -ela questionou... e riu do comentário dele. Parecia que ela não era a única a perder o fio da meada no meio da frase. Sentiu ser beijada bem na nuca, e um arrepio de prazer percorreu seu corpo, e ela parou, sentindo aquele carinho diferente. -Pietro... ter você dentro de mim foi a experiência mais agradável que eu já tive.
+Talvez, daquela forma, ele tivesse certeza do que ela sentira. Se agarrou ainda mais ao corpo dele, puxando seu rosto para mais perto, de maneira que ambos pudessem novamente se olhar de perto.+
-Eu amo você, Pi. Eu não preciso de mais ninguém... você está aqui. -ela pegou uma das mãos dele e colocou sobre seu coração, como fizera antes. -Daqui, ninguém pode te tirar. Okay? -e se aproximou ainda mais, dando um beijo doce em seus lábios.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 5 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 5 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos