Coppelion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Pietro

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto do Pietro - Página 2 Empty Re: Quarto do Pietro

Mensagem por Arnett Mcmillan Sáb Set 13, 2014 7:05 pm

- Qualquer coisa vamos apenas nós dois mesmo. - Saltava da janela até o chão ajeitando o uniforme com as mãos. - Tenho que pegar um veículo na base, juntamente com meus equipamentos então me encontre na garagem ok? Se possível com a garota que conheceu, ela também é da nossa equipe? - Perguntou Arnett enquanto caminhava até a porta.

[ Vai ué, ta sem grana? :v ]
Arnett Mcmillan
Arnett Mcmillan
Coppelion & Líder da equipe de resgate
Coppelion & Líder da equipe de resgate

Mensagens : 48
Gold : 533
Data de inscrição : 11/09/2014
Idade : 27
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Pietro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Quarto do Pietro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto do Pietro - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto do Pietro - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, Magnum Sniper, M4A1, Pack de granadas(2), Faca e Pistola Éter

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Pietro - Página 2 Empty Re: Quarto do Pietro

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Set 13, 2014 7:16 pm

- Sei lá, eu não perguntei. Mas posso encontrá-la e saber. Não vou me atrasar por isso.- ele disse, e foi até seu armário, abrindo-o.

Retirou lá de dentro uma jaqueta idêntica a que estava com o zíper congelado, jogada sobre a cama. Depois de vesti-la, murmurando um "tenha sempre precaução, ou velocidade suficiente para roubar a do manequim também". Pietro olhou a garota ir até a porta.

- Garagem... ok, tá combinado. Te vejo lá, Arnett. - ele fez juntou os dedos indicador e médio, tocou a testa com eles, num típico movimento formal de despedida. A garota sentiu seu cabelo azul ricochetear, e Pietro havia sumido do quarto antes dela...

[ Não, é que ver alone é paia :v auehae /cry
E boatos de que o filme é horrível ;-; ]
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Pietro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Quarto do Pietro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto do Pietro - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto do Pietro - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Pietro - Página 2 Empty Re: Quarto do Pietro

Mensagem por Arnett Mcmillan Dom Set 14, 2014 2:52 am

- Tenho certeza que não, com essa velocidade é meio impossível atrasar. - Revirou os olhos brevemente até fecha-los quando o garoto passava por ela. - Apressado... - Disse a garota soltando um leve suspiro logo se retirando do quarto. Ao voltar para os corredores seguiu o caminho para sua residência pegar seus pertences, assim poderia seguir para o local combinado.

[ Apenas boatos, filme é muito bom apesar de que no final acabei me distraindo com uma garota :v mas o filme é demais, recomendo. Amanhã posto na garagem, estou com muito sono para fazer algo decente T-T boa noite. ]
Arnett Mcmillan
Arnett Mcmillan
Coppelion & Líder da equipe de resgate
Coppelion & Líder da equipe de resgate

Mensagens : 48
Gold : 533
Data de inscrição : 11/09/2014
Idade : 27
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Pietro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Quarto do Pietro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto do Pietro - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto do Pietro - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, Magnum Sniper, M4A1, Pack de granadas(2), Faca e Pistola Éter

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Pietro - Página 2 Empty Re: Quarto do Pietro

Mensagem por Pietro Maximoff Dom Set 14, 2014 2:55 am

[ AUEHAUHEA As gata nos escurim :v
Eu fui perguntar do filme pra quem já assistiu e me definiram como "estupro mental e aborto de sonhos" Sad
AUEHAUEHA Mas eu preciso mesmo ver pra julgar.
Tá bom mano, boa noite, flws \o]

Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto do Pietro - Página 2 Left_bar_bleue200/200Quarto do Pietro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto do Pietro - Página 2 Left_bar_bleue150/150Quarto do Pietro - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Pietro - Página 2 Empty Re: Quarto do Pietro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos