Ficha Erika Jersey

Ir em baixo

Ficha Erika Jersey Empty Ficha Erika Jersey

Mensagem por Erika Jersey em Ter Set 16, 2014 10:38 am

Nome: Erika Jersey
Raça/Unidade: Coppelion / Resgate
Habilidade especial: Cura.
Arsenal: Pistola / Faca.
História: Erika desde pequena era uma coppelion diferente , pois diferentes dos outros. Erika não parecida desenvolver habilidade alguma desde o seu nascimento até os cinco anos de idade. Em um treinamento de combate entre os coppelions, Erika acabou recebendo um golpe que a jogou no chão na fresta do tatame onde o degrau era mais alto e isso causou uma fratura exposta feia onde a garota apenas gritava, o mestre no momento correu para ver o que havia acontecido e viu o ferimento e a fratura se fechando assim como Erika ia se acalmando junto. O mestre decidiu treiná-la intensamente já que com os poderes regenerativos ela poderia ser uma bela combatente, mas não era esse o desejo de Erika que por tanto tempo sem poderes só queria ajudar os que tinham e isso só realçava o desejo da garota de fazer parte do grupo de resgate. Mesmo sem saber como, Erika foi caminhando pelos arredores da escola e acabou encontrando um pássaro semi-morto no chão, estava com um ferimento na asa e com a exposição a radiação o ferimento ficava cada vez mais feio. Erika não sabia o que fazer, mas decidiu fazer o teste e ajudar como faria com um dos sobreviventes se encontrasse algum naquele momento, colocou as mais sobre o corpo do bichinho com o pensamento em ajudar o pobre pássaro e ao abrir as mão para ter certeza que o bichinho estava bem, Erika percebeu que o ferimento estava menor do que estava antes e em minutos o ferimento fechou e sarou enquanto Erika mantinha a concentração de ajudar o pássaro. O pássaro logo voou para o céu e se perdeu na imensidão enquanto Erika seguiu até o esquadrão de Resgate com o objetivo em mente " salvar os sobreviventes"

Última edição por Erika Jersey em Ter Set 16, 2014 9:48 pm, editado 2 vez(es)
Erika Jersey
Erika Jersey
Coppelion & Equipe de resgate

Gold : 120

Ficha do personagem
HP:
Ficha Erika Jersey Left_bar_bleue200/200Ficha Erika Jersey Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Ficha Erika Jersey Left_bar_bleue150/150Ficha Erika Jersey Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: uma pistola e uma faca

Ver perfil do usuário

Ficha Erika Jersey Empty Re: Ficha Erika Jersey

Mensagem por Agnes Firestorm em Ter Set 16, 2014 3:20 pm

(Ps.: Minha personagem já invoca chamas, por favor, mude seu poder, já que não pode haver dois iguais, sim?)
Att

Ficha Erika Jersey 2ib0lr8
"Quando se mexe com fogo, só há duas consequências:
Ou você é purificado, ou é incinerado.
E eu sou do tipo que prefere incinerar..."

Tema:

Apressadinho :3:
Ficha Erika Jersey Hc1WObC
Você é a estrela mais brilhante no meu céu escuro. O seu brilho fez com que me sentisse viva novamente... eu posso olhar em seus olhos de prata líquida sem ter medo de me afogar... porque amo o garoto mais rápido do mundo. :3
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm

Gold : 3210

Ficha do personagem
HP:
Ficha Erika Jersey Left_bar_bleue200/200Ficha Erika Jersey Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: