Coppelion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Agnes

2 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Out 18, 2014 2:01 am

-Eu vou... trazer o cérebro dela de volta do passado... ou melhor, de algumas horas atrás, antes da substância que criou Arnett ser injetada no corpo de Agnes... mas, tem um pequeno porém. Como eu disse, não posso controlar muito bem o quanto ele vai voltar. Posso fazer os cálculos, mas não é cem por cento eficaz. Pode voltar um pouco mais.
+Agora ele parecia realmente empolgado, no entanto controlou-se ao avisar.+
-No entanto, essas memórias que ela conseguiu agora serão eliminadas. Ela não vai se lembrar da briga com sua mãe, ou nem mesmo de Wanda. Vocês terão algumas coisas a explicar, mas aviso desde já, é melhor não tocarem nesse assunto.
+Ele olhou de um para o outro, esperando a confirmação, e com a mesma, puxou o caderninho de anotações, fazendo rapidamente algumas contas. LOgo após, esvaziou a seringa num vidrinho menor, deixando dentro do recipiente principal apenas um pouco menos da metade do que antes continha. E foi com essa quantidade que ele andou até Agnes, ajoelhando-se ao lado dela, e mirando bem... a agulha brilhou, antes que ele atingisse a testa da menina com a mesma, e a empurrasse fundo, rasgando carne e osso. Parecia algo cruel da sua parte, mas era necessário. Uma operação demoraria demais. Ele não podia deixá-la apagada para sempre. Retirou novamente a injeção, agora vazia, e esperou...+
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Out 18, 2014 2:18 am

- Se você trará de volta do passado, os nervos danificados também voltarão?- ele calou-se, vendo que sua pergunta fora respondida alguns segundos depois pelo cientista.
Com os dizeres dele,Pietro afirmou com a cabeça. Tentaria pensar em algo como desculpa. Não seria nada bom, nem sequer beneficiaria em algo Agnes saber do que acontecera nas últimas horas. Ele segurou mais forte, dessa vez, toda a mão de Wanda, e viu Tsuki aplicar a injeção. Pietro fez uma careta. Literalmente, injeção na testa não era nada bom de se ver. Principalmente numa pessoa que se ama.
E esperar nunca pareceu tão difícil para ele...
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Out 18, 2014 2:27 am

+Houve um estremecimento de suas pálpebras, e ela, lentamente, abriu os olhos... sua testa dóis bastante, e não sabia porque... espere, como tinha ido parar ali mesmo? O rosto próximo ao dela, pertencente a Tsuki, fez com que tomasse um susto e, involuntariamente, explodisse uma bola de fogo em sua cara.+
-AHHHH!!! Onde eu estou? E que diabos você está fazendo aqui, Tsuki?
-Ai... sutil como sempre, não é... -ele murmurou, apalpando o rosto para ter certeza de que ele estava no lugar. -Como se sente?
-Com calor, esse lugar é uma sauna... -ela praguejou baixinho, levando um dos dedos a cabeça. -Mas como eu vim parar aqui afinal, a ultima coisa que lembro é que estava com... -ela piscou brevemente, e levantou o corpo para visar os irmãos gêmeos do outro lado da sala.+
-Pietro... o que a gente está fazendo aqui?
+Seu cérebro não pareceu achar nada estranho ele estar de mãos dadas com outra garota que não conhecia. Por trás dela, Tsuki fazia um sinal de "beleza" com as mãos para os dois, como se dissesse "missão cumprida".+
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Out 18, 2014 2:55 am

Wanda afastou-se um passo quando viu a bola de fogo, uma clara ameaça, mas se conteve em fazer algo. Quanto a Pietro... ele apenas conseguia sorrir em ver sua doce, calorenta e infantil Agnes acordar. Sorrir abertamente.
Mas quando ela indagou, ele se pegou meio perdido.

- Er, lembra que a gente tava no quarto, né?

"Quer dizer, até que parte ela lembra? Meu Deus, e agora?"

- Você dormiu enquanto a gente conversava olhando as luzes no teto e eu tentei te acordar. Sua respiração tava mais fraca que o normal e eu percebi que algo tava errado. Eu resolvi te trazer de volta pra cá, em busca de alguém que soubesse algo, quem sabe a líder da nossa equipe. Mas um tal de Tsuki, esse cara aí, chegou aqui e disse que era seu guardião e tal, e que podia ver você. A gente ficou preocupado, Agnes. Mas parece que foi só um desmaio por calor em excesso.

E Pietro pigarreou, dando-se conta de que ainda estava de mãos dadas com sua irmã. Wanda também pareceu perceber isso, porque soltou-se imediatamente de Pietro e cruzou os braços, virando o rosto.

- Ah, essa é minha irmã. Wanda Maximoff. Ela tava me procurando enquanto eu estava aqui olhando Tsuki te fazer uns exames... certo, Tsuki?- e Pietro lançou um olhar ao cientista que dizia bem um "se vira". Afinal, os aparelhos ainda estavam em Agnes.

Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Out 18, 2014 3:12 am

+Ela piscou, lentamente, ainda segurando a cabeça... aquilo em sua testa era um furo? Estava sangrando? Lançou um olhar ameaçador para Tsuki, fechando a expressão.+
-Hei, você não estava tentando fazer experiências comigo, estava?
-Quem? Eu? Em nenhum momento. Como eu ia adivinhar que você tinha problemas de pressão baixa sendo tão quente?
+Ele espalmou as mãos, mostrando-se claramente inocente, e como Agnes não era lá muito perceptiva, não discordou. Ela tirou os cabos que a prendiam e esfregou a testa. Fosse o que fosse que havia ali, já estava sumindo naturalmente. Piscou algumas vezes para clarear a visão, e fixou os olhos hiper vermelhos em Wanda. Naturalmente um sorriso abriu-se em sue rosto.+

-Olá, Wanda. Sou Agnes... é um prazer te conhecer.
+Levou um dedo aos lábios, pensativa.+
-É isso que dizemos quando conhecemos alguém novo, não é?
+Ela não considerava essa situação para Pietro, afinal, ele invadira seu quarto e arrebentara a porta em mil pedacinhos.+
+Suspirou profundamente, se abanando com uma mão e começando a reunir seus instrumentos com a outra, colocando aleatoriamente em seus bolsos.+
-Bom... fico feliz que você esteja melhor... acho que não terá esse problema de novo...
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Out 18, 2014 3:40 am

- O prazer é meu.- Wanda disse, num tom meio suspeito, mas que logo ela normalizou em sua expressão.

- É isso sim.- Pietro respondeu a Agnes, ainda com aquele sorriso que ele não tinha deixado sumir. E se sentou na cama quando Tsuki tirou os aparelhos. E escorregou um dos dedos pelo rosto dela.- Menos pra mim você disse isso, porque sou especial.

Ele visou o cientista por cima dos ombros... era claro que o olhar de Pietro ainda refletia a gratidão pelas coisas anteriores. Agnes não poderia ver isso, afinal.

- É. Acho que isso não vai se repetir...
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Out 18, 2014 4:02 am

+Ela sorriu verdadeiramente para Wanda, era ao mesmo tempo tão amável e infantil que seria dificil odiá-la por isso... embora se tratando de Wanda, isso pudesse de fato ocorrer. O toque de Pietro fez um pouquinho de vapor subir por sua cabeça, e ela ficou visivelmente corada, antes de responder.+
-Isso porque você explodiu a minha porta... embora você seja, realmente, especial... -desviou os olhos para o chão, se controlando para que aquele vapor parasse de subir.+
-Certo... eu vou indo por agora... er, Wanda, gostaria de me acompanhar? Acho que tem chocolates na cantina.
+Ele disse de uma maneira perfeitamente calma e comum aquilo, embora no fundo quisesse dar uma pequena dica para que deixasse-os sozinhos por um tempo. Afinal, devia isso a Pietro, depois de tudo o que ele passara. E no fundo não queria ver a menina sozinha.+
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Out 18, 2014 4:24 am

Ele abriu um sorrisinho fechado para Agnes, sentindo o vapor em sua cabeça, mas não se intimidando com isso. Afastou a mão, contudo. Ainda tinha medo que ela estivesse frágil.

- Reclamona.- ele tocou a barriga dela por cima da roupa, ainda com aquele sorriso.- Você explodiu minha cara e eu nem fico falando.

Wanda deu as costas antes mesmo que Tsuki lhe chamasse. Ela não aguentaria olhar Pietro e Agnes por mais tempo. Talvez fosse o fato de há anos não recebia aquele tipo de coisa do mesmo, ou o simples fato de que aquelas demonstrações de amor de outras pessoas a enojavam. Sentia falta de algo assim. Mas ela nunca diria isso em voz alta.

- Parece que não sou mais necessária, de qualquer modo.- ela disse num tom bem suspeito, o que fez Pietro olhá-la por cima dos ombros.

- Ei, espera, irmã. Você vai ficar? Por aqui?

- Acho que não posso simplesmente aparecer em casa agora, posso, Pietro?

Ele sorriu de canto, mesmo com toda a arrogância dela.

- Te farei uma visita depois.

Os cabelos de Tsuki se esvoaçaram e, quando se dessem conta, Pietro estava na frente de Wanda.

- É bom te ter de volta. De verdade.

Wanda o olhou com certa surpresa. Não sabia se pela aparição repentina dele - ela estaria acostumada com aquilo, mas, francamente, vivera três anos sem sequer ver Pietro - ou se por suas palavras. Enquanto aquilo, ela o encarou de uma forma que foi retribuída; uma forma que apenas eles entenderiam.
Mas a expressão surpresa dela voltou a se fechar forçadamente e ela disse a ele:

- Se você vier com algum discurso, eu mato você.

E Pietro apenas riu. Ok, ela não tinha mudado tanto assim...
Quarto da Agnes - Página 3 Tumblr_n767soudhu1s493o0o2_500

Wanda passou pelo irmão, fazendo sinal para que Tsuki a seguisse, e ela deixou o quarto enquanto Pietro num vulto prateado já voltava a estar sentado ao lado de Agnes.
Ele olhou nos olhos vermelhos dela.

- Tsuki até que é um cara legal.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Out 18, 2014 4:37 am

-Ora, mas eu tive minhas razões... -ela sorriu brevemente, e então Pietro não estava mais lá... ela manteve-se em silêncio enquanto ele trocava palavras com a irmã e estremeceu com os olhares da mesma, até ela ir embora, junto de Tsuki, o que fez Agnes levantar os dedos e dar tchau.+
-Até mais tarde...!
+SEus olhos voltaram a focar Pietro, e ela tocou brevemente a liga em seu braço, antes de responder com simplicidade.+
-Sim... ele cuidou de mim por todo o tempo que estava na Sibéria. Desculpe não tê-lo mencionado antes... acho que esqueci...
+Passou a mão por trás da nuca meio sem graça, e então, sem ter um motivo aparente, enlaçou-o em um abraço apertado.+
+Tsuki como sempre manteve distância dos dois... além de não gostar de se intrometer, sentia certo receio de todo aquele pessoal junto. Quando Wanda saiu na frente dele, seguiu-a com passos apressados, tentando manter o mesmo ritmo que ela.+
-Eu posso cuidar das instalações para você por aqui. Um quarto... você vai querer um, certo?
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Out 18, 2014 5:02 am

Ele não pode ter sensação melhor quando ela tocou a liga. Então, ao menos, ela se lembrava até aquela parte, pelo visto. Isso o fez tão feliz que ele praticamente sorriu espontaneamente.

- Tudo bem, esquentadinha. Não tem problema esquecer.

Ele se inclinou, aproximando mais o rosto do dela e então acariciando sua bochecha.

- Só não esquece de mim, ok? Nem do quanto você me significa.

Pietro foi pego de surpresa com o abraço, mas o retribuiu da mesma forma, beijando o topo da cabeça dela, sentindo a quentura ali. Ele a apertou com uma certa força, força suficiente para tirá-la do colchão e passá-la para seu colo, enquanto dizia em meio a um riso abafado:

- Nunca vou esquecer de você também.


----------------

- Parece que sim.- ela disse, as botas batendo no piso do corredor e ecoando. Diminuiu o passo, afim de que ele a acompanhasse melhor. De fato, ela não sabia aonde eles estavam indo.- Não há outro lugar para mim. Vão se assustar comigo se eu aparecer em casa. E odeio aquele lugar tanto quanto odeio o sanatório onde estava. Mas, se eu tiver um quarto aqui...

E ela olhou para Tsuki. Foi uma das poucas vezes que aquilo aconteceu.

- Vou ter que me juntar a todo o resto?
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Out 18, 2014 5:16 am

+Reparara no sorriso dele, e de alguma forma soube que estava imensamente feliz. Escorregou seus dedos, de forma que ficassem de mãos dadas.+
-Ora... meu cérebro não funciona muito bem, fazer o que... quase acreditei que estava como sonambula de novo, e por isso vim parar aqui.
+O carinho dele a aclamava de tal forma que ela conseguia manter o calor do corpo num nivel aceitável. Tal ideia que veio da boca dele soou-lhe um verdadeiro absurdo.+
-Eu nunca esqueceria da estrela mais brilhante que tem no meu céu, é claro.
+Não tinha como saber que minutos antes ela tinha dito o contrário. Que ela havia esquecido dele, e trazido muita dor. Não havia como saber que o seu céu estava tão escuro, sem nenhuma luz.+
-Eu sou sua e você é meu... não precisamos nos preocupar com isso... mesmo que um dia esqueçamos, haverá sempre uma forma de lembrar.
+Deitou sua cabeça no ombro dele e acariciou as costas dele com as pontas dos seus dedos.+

_____________________________________________________________________


+Tuski ouvia Wanda com atenção, enquanto mantinha-se perto da mesma. Sem falar nada, apontou para a direita, que era a direção que deveriam tomar para chegar ao refeitório.+
-Isso é uma escolha sua. Mas de qualquer forma vou pedir um quarto, você não tem muitas opções, não é?
+Franziu o cenho, por alguns instantes, mas logo continuou.+
-Infelizmente sim, é a política da Escola... treinar soldados. Mas você pode ser alocada junto com a Equipe de Resgate, assim como a Agnes. Embora ambas tenham poderes mais condizentes com a Equipe de Combate...
+Uma gota surgiu em sua cabeça e ele apontou para outra direção.+
-Por aqui.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Out 18, 2014 5:25 pm

Ele segurou a mão dela, sentindo seus dedos enlaçarem. Quando ela falou sobre o próprio cérebro, ele quase tomou um susto, imaginando absurdamente que ela deveria estar desconfiando de algo. Mas ele se tranquilizou com o dizer dela a seguir. Ele se lembrava bem do que ela tinha lhe dito no laboratório. Ele, diferente dela, ainda tinha tudo aquilo na cabeça... e, mesmo assim, segurou o rosto dela com a mão livre, olhando em seus olhos como ela o olhara dentro do laboratório. Porém, dessa vez, com um sorriso no rosto.

- Heaven queen, cover me. In all that blue. Heaven queen, carry me. Away from all pain. Who gave his life not for the world but for me. Innocence reborn once more...- ele sussurrou a última frase, enquanto se aproximava para dar-lhe um beijo que, ele imaginou, poderia transmitir toda a calma do mundo a ela.

- Nunca vou esquecer de você, não importa quanto sustos você me dê, baixinha. - ele riu, acariciando os cabelos dela e levantando o rosto para beijá-la na bochecha.

"Rainha do paraíso, proteja-me. Em todo aquele azul.Rainha do paraíso, me leve.Para longe de toda aquela dor.Quem lhe deu a luz, não para o mundo mas para mim.
Inocência renascida mais uma vez"


---------------------------


Ela seguiu a indicação dele, enquanto cruzava os braços e puxava a jaqueta vermelha que usava mais para seu peito.

- Nunca tenho.

Ela voltou a olhar a frente, ouvindo o que ele tinha a dizer o seguindo mais uma vez.

- Espere. Em qual delas Pietro está?
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Seg Out 20, 2014 3:23 pm

-É uma bela música, não é?
+Sorriu, inocentemente, sentindo os lábios se tocarem, e por algum motivo que não sabia explicar, novamente tendo a impressão que estava completa com ele. Não sabia explicar o porquê dessa necessidade, mas ela estava ali, e naquele momento se desfez. +
-You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
You're never gonna be alone
I'll hold you 'til the hurt is gone
+Silenciou-se por alguns segundos, e então passou o dedo mindinho pelo do dele.+
-Fechado...

*Você nunca vai estar sozinho
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-lo cair
Você nunca vai estar sozinho
Vou te abraçar até a dor passar


_____________________________________________________________

-Isso deixará de ser verdade...
+Murmurou mais para si mesmo do que para ela, e então coçou a cabeça por alguns segundos antes de continuar.+
-Pietro é da Equipe de Resgate. Ainda mais pelos poderes dele, que são mais úteis nesse sessão do que nas outras.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Seg Out 20, 2014 6:24 pm

- É. É sim.- ele disse, pensando no trecho que ela cantara a ele no laboratório.- Em algumas partes...

E então ela cantou a seguir, o que fez Pietro não conter um sorriso.

- Amo você. Ainda mais cantando músicas do Nickelback. Meu Deus, aquela banda é demais. Se bem que nada supera a música do Chaves em acapulco. Conhece?- ele indagou, rindo... e então fez cócegas nela.

_____________________________________________________________

Ela o olhou de soslaio como se estivesse o estranhando - não ouvira o que ele dissera, realmente, apenas seu sussurro, e agora deduzia mentalmente o que poderia ser. Deixou aquilo de lado, entretanto, ponderando sobre as palavras audíveis dele .

- Imaginei.  Ele deveria achar as duas um tédio, de qualquer modo. Esqueça. Sendo assim, prefiro ficar na de combate. Sinceramente.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Seg Out 20, 2014 7:03 pm

-Realmente... pode ser bem melancólica.
+Fechou os olhos, lembrando-se de sua estadia longa na Sibéria, onde nunca havia ninguém para se conversar.+
-Também amo você...mas hein, você conhece? Sério?
+Seus olhos brilharam por alguns segundos, antes de parecerem confusos+
-Eu não me...
+E então ela foi atacada, e começou a rolar de um lado para o outro, tentando se livrar das cócegas enquanto ria. Em um certo momento se encolheu em forma de bola, mas não deu lá muito resultado.+
-Nah... você... é muito... ruim...

_____________________________________________________________

+Ele ergueu uma sobrancelha, parando em frente a um quarto vazio e passando a chave na fechadura, abrindo lentamente a porta. Olhou dentro e acendeu a luz, antes de voltar-se a garota+
-Acha que está de acordo com o que deseja? De uma olhada.
+Enquanto abria espaço, coçou a bochecha brevemente.+
-Eu não recomendo a Equipe de Combate, o líder deles é muito... peculiar. E você se sentiria usada...
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Seg Out 20, 2014 8:23 pm

Ele riu da reação dela, o que só o fez intensificar as cócegas. Estava quase indo rápido demais com aquilo, então decidiu parar quando ela se encolheu, ou poderia machucá-la. Sentou-se em borboleta ao seu lado, mais no centro da cama larga e riu baixinho.

- Não sou nada, se visse como você é engraçada assim concordaria comigo. Aliás, você parece a formiga atômica encolhida assim. A formiga atômica mais linda do mundo.

Ele inclinou a cabeça, suspirando baixinho. De fato, ficar perto dela era bem quente - nos dois sentidos, quem sabe. Sendo assim, ele tirou a jaqueta prateada e estendeu-a sobre uma cadeira, ficando apenas com a blusa preta do Radiohead.

- Sabe, minha mãe gostou de você.

_____________________________________________________________

Ela pareceu surpresa quando ele parou em frente aquela porta, dizendo aquelas palavras.

- Mas já...?

Adentrou o quarto quando Tsuki lhe deu espaço, olhando as paredes ao seu redor e a mobília.

- Está...- ela ainda parecia surpresa, mas conteve sua expressão.- Não vejo um quarto assim há anos... - ela disse baixinho, abraçando o próprio corpo de uma forma bem sútil e em seguida voltando a fitar Tsuki.- Não seria surpresa, de qualquer modo. Enfim... então dê-me um tempo para pensar.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Seg Out 20, 2014 11:36 pm

+Ela ergueu apenas um braço para olhar o garoto por baixo dele, como se aquilo fosse uma ótima proteção, o que na realidade estava longe de ser.+
-Formiga atômica? que formiga atômica? Eu não sou nem alienígena.
+Era óbvio que ela estava se confundindo de alguma forma com outra coisa completamente diferente. Ao ver que ele desistira dos ataques de cócegas, desenrolou-se e engatinhou até ele, para deitar a cabeça em sua coxa.+
-É sério?
+Abriu um sorriso meio empolgado, meio reticente. Afinal não estava acostumada as pessoas gostarem dela.+

_____________________________________________________________

-Sim... os quartos ficam relativamente perto um dos outros. A pessoa que projetou esse lugar tem um parafuso a menos.
+Deixou o corpo encostado no batente por alguns segundos, e ao ouvir a resposta dela, suspirou.+
-Como queira. Só estou avisando. Ah... se a sua dor de cabeça voltar...
+Ele tirou aquele saquinho de comprimidos e jogou em sua direção, pra que a mesma pegasse.+
-Tome-os, mas apenas um por vez. São muito fortes.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Ter Out 21, 2014 12:58 am

- A formiga atômica não é alien-...- ele percebeu a confusão mental dela, e então inclinou a cabeça.- Ah, deixa pra lá. E é, claro que ela gostou de você, eu conheço a fera.

Ele viu ela se deitar em seu colo, e acariciou seus cabelos quentes e bicolores, dando um beijinho em sua testa.

- Se ela não tivesse gostado, tinha quebrado a porta do quarto pra perguntar o que a gente tava fazendo lá dentro. Acho que ela confia em você.

"Só não em mim, mas beleza"

- Você dormiu bastante, baixinha. É o que acontece quando se passa a madrugada com um maluco-super-hiper-rápido.

_____________________________________________________________

- Assim como o resto de vocês.- ela disse na lata, sem se importar. Parecia não perceber quando era grossa. Ou aquilo era simplesmente seu normal. Ela olhou mais, e, como não tinha pertences para arrumar ou algo do tipo, ela girou o corpo e viu Tsuki lhe lançar o pacote. O pacote parou no ar, envolto de uma sútil aura vermelha, e veio lentamente na direção dela, até que Wanda o pegasse.
Olhou dele para Tsuki... e franziu o cenho.

- Por que... está fazendo tanto por mim?
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Ter Out 21, 2014 2:35 pm

-Agora eu entendo quando você diz "fera"... ela é meio, hum... assustadora, mas não parece uma pessoa ruim.
+Passou os braços pela perna dele, deixando-a imobilizada naquela posição, e fechando momentaneamente os olhos.+
-Ahn, mas nós não estávamos fazendo nada de mais... ainda assim é bom saber.
+Voltou a abri-los e mordeu o lábio inferior.+
-Verdade, não estou com sono nenhum... mas um pouco cansada. Como se tivesse usado meus poderes demais.

________________________________________________________________

-Sabe, não dá pra generalizar certas coisas.
+Ele meneou a cabeça brevemente, ficando em silêncio ao escutar a pergunta dela. Depois de algum tempo, porém, respondeu+
-Porque você não tem quase ninguém que o faça.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Ter Out 21, 2014 6:11 pm

- Ela é uma ninja assustadora, esse é o problema.

Sentiu os braços dela envolverem seu colo e suspirou baixinho, ainda a afagar seus cabelos.

- Não pensa muito sobre isso. O importante é que você tá bem agora.

________________________________________________________________

Ela ignorou o comentário a principio dele, olhando-o quase curiosamente.

- E por que se importa com isso?
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Ter Out 21, 2014 10:51 pm

-Não diga isso, ela pode vir aqui puxar a sua orelha.
+Sorriu, soltando a perna dele para poder cutucar seu abdome.+
-Nah... ta tudo bem... agora estou firme e forte.

________________________________________________________________

-Se eu procura-se razões para tudo, não seria diferente de todos os outros cientistas daqui.
+Direcionou seu olhar para a janela fechada por grossas cortinas.+
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Ter Out 21, 2014 11:40 pm

- Uh.- ele fez uma careta.- Nem fala.

Ele abriu um sorrisinho satisfeito.

- Como sempre, certo, esquentadinha?

Mas aí ele franziu o cenho ao receber as cutucadas dela.

-Quê que é? Não sou nem gordo. Isso pode até fazer cócegas às vezes.

________________________________________________________________

Ela ponderou sobre as palavras dele, os lábios desidratados, porém vermelhos por causa do batom, entreabertos, como se ela estivesse, mais uma vez, surpreendida.
Seguiu o olhar dele, saindo de sua linha de pensamento, e então tocou as cortinas, abrindo-as e sentindo os raios solares de fim da tarde baterem contra seu rosto. Abriu a janela também, deixando o vento entrar.
Fazia tanto tempo que ela não sentia algo assim...
a última vez que sentira a brisa da manhã fora no dia que estava apostando com Pietro que podia capturá-lo com seus poderes... e, quando a noite chegou, ela foi colocada dentro do carro com a dita de que ia para um circo... e na verdade foi presa numa cela escura, dopada de sedativos.

- Talvez eu não possa mesmo generalizar...

Ela suspirou, olhando pela janela durante mais alguns segundos com um olhar quase melancólico, como se algo tivesse passado por sua cabeça e sentou-se na cama meio desleixadamente.

- Meu pai era um cientista como você.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Qua Out 22, 2014 12:15 am

-Are... você está com calor?
+Talvez o apelido carinhoso tivesse trazido a tona a lembrança de que ficar ao lado dela poderia ser claramente desconfortável.+
-Não, na realidade sua barriga é durinha... eu estava tentando, mas parece que não adiantou lá de muita coisa.
+Fez um biquinho, profundamente chateada.+

________________________________________________________________

-Acho que ter parentes cientistas é uma coisa complicada. Eu não tenho nenhum, mas a convivência com os outros me fez pensar mais nas coisas.
+Coçou a parte de trás da nuca, abrindo um sorriso breve+
-Talvez eu seja um rebelde.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Qui Out 23, 2014 11:32 pm

- Um pouco.- ele disse, coçando a nuca por detrás dos cabelos grisalhos.- Nada pessoal. Só que hoje está mais quente que os últimos dias.

Estalou a língua.

- Eu sei, eu tenho tanquinho. Nossa.- ele fez um barulho parecido com um riso.- E eu não tenho cócegas, ok? Pode tentar o quanto quiser. Mas não fica assim não.

Ele puxou a franja dela para cima levemente, deixando a testa dela livre para um beijo sútil e breve.

- Posso fingir que tenho só pra te agradar.


________________________________________________________________
- Bem, é por causa dele que ninguém da minha "família"- ela fez aspas com os dedos.- confia em vocês. Pra ser sincera, Pietro só deve ter vindo com você por causa da namoradinha e ainda receoso disso...

Ela divisou o sorriso dele por cima do ombro e revirou os olhos.

- Ainda é cientista. Não pode ser um rebelde entre eles.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sex Out 24, 2014 12:14 am

-De toda forma, esse lugar parece mais uma grande sauna do que uma escola...
+Ela se abanou brevemente com a mão, como se isso fosse fazer muita diferença, e continuou.+
-Não é que tem mesmo?
+Percorreu delicadamente o abdome dele por baixo da camisa, logo mostrando a língua, depois recebendo um beijo na testa, causando seu habitual rubor.+
-Relaxa, estou apenas te pilhando... isso não é preciso, haha.

________________________________________________________________

-Compreendo um pouco da situação.
+Ele deixou o corpo escorregar e sentou no chão, de costas para o batente da porta, de maneira que suas pernas tapavam a saída do aposento, mas aquilo não fora proposital.
-Nós tínhamos objetivos em comum, talvez seja isso... não acredito que tenha sido pelo meu belo sorriso.
+Fez uma careta engraçada, mas como não estava virado de frente pra ela, e sim de perfil, não dava para ter certeza se ela viu ou não.+
-Ou os daqui que são rebeldes com relação aos demais... e então eu seria apenas um qualquer tentando fazer a coisa certa.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 3 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 3 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos