Coppelion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Agnes

2 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Ter Nov 11, 2014 12:06 am

- É...- ele abriu um sorriso doce.- Mesmo assim, foi só pra confirmar.

Piscou um dos olhos para ela, mantendo aquele sorriso compensado que lhe era tão comum, vendo seu olhar se encontrar com o dela de maneira intensa.

- Claro que vão haver próximas vezes.- ele falou, interrompendo toda a enrolação dela - o que poderia ser um alívio para Agnes-, fazendo questão de destacar o plural em tons apurados nas palavras.

Mas logo ele acrescentou:

- Isso é, se você quiser. Eu amo você demais pra fazer algo que você não queira. E, Agnes, a gente vai ter todo o tempo do mundo pra fazer todas as coisas que a gente mais quiser. Porque, quando estou com você, baixinha...

Ele tocou um dos fios coloridos dela. Não exatamente no topo de sua cabeça, porque ele via um vaporzinho saindo dali, então não se arriscaria. Mas não estava com medo de se queimar; sequer teria, algum dia, medo de Agnes. Não enquanto soubesse que ela era muito mais forte do quê qualquer pessoa que ele já tinha conhecido.
E não enquanto a amasse loucamente dia após dia...

- Faz os melhores momentos parecerem uma eternidade... bem aqui.- ele ergueu uma das mãos e dobrou os dedos, apontando o indicador para a própria cabeça envolta de cabelos grisalhos.- Não consigo esquecer deles nem por um segundo. E não quero esquecer. Nunca. Porque eu vou fazer vários outros momentos mais com você, Agnes. Só pra te ver sorrir... porque já é minha satisfação. E você nunca vai se sentir errada, muito menos suja.- ele fez um esgar sútil, como se aquilo fosse incompreensível; era a última coisa que ele queria que ela se sentisse.
Mas ele sabia que, depois do que ela dissera, Agnes pensava da mesma forma que ele...
E era assim, na verdade. Assim que deveria ser.

- Estar dentro de você foi a melhor sensação que eu já tive, também, Ag...- e, depois daquelas palavras, ele corou um pouco. Apesar de pouco, foi de fato perceptível no rosto dele.
E sentiu-a se agarrar, puxando o rosto dele mais para perto. Apesar de ruborizado - e de saber que estava daquela forma -, Pietro sorriu.
Sentiu sua mão ser levada, e logo depois seu palmo registrar os batimentos do coração dela.

- Eu amo você. Não vou cansar de dizer que te amo. Nunca.- foi o que ele teve tempo de falar antes daquele beijo se iniciar.
Segurou o rosto dela com a mão livre, não fazendo questão de mover a outra que estava em seu seio, ainda sentindo o pulsar, o vibrar da vida dela.
E naquele momento ele soube que ele poderia ouvir quantos corações quisesse...
Mas Pietro sempre saberia reconhecer o de Agnes quando o escutasse... quando o sentisse. De alguma forma.
O beijo iniciou sedento para ele, uma mordida ele distribuiu no lábio inferior dela. Logo depois, o adocicado fez o gosto, e ele apenas retribuiu à ela.
Cada beijo com ela era definitivamente uma nova sensação.
E, quando aquele terminou, Pietro não pode deixar de dizer:

- Nunca vou desmerecer o lugar que tenho em você. Vai ver só.

Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Qua Nov 12, 2014 9:40 pm

-Você não precisa confirmar o que já sabe. -ela mostrou-lhe a lingua. Seus olhares viviam se encontrando, e era como que tivessem vida própria. Os olhares dos dois pareciam criar uma guerra de intensidade, mas isso era, de fato, divertido. Ag fez um biquinho, antes de continuar.+
-Eu gostaria... de qualquer forma... é algo...bom... e ter essa experiência com você é melhor. Quer dizer... que eu quero... ou melhor, possivelmente vou querer...
+O vapor acabou se tornando uma labareda, e dessa feita ela ficou realmente um fósforo. Ao notar isso, ela começou a abanar a mão perto do local, apagando a diminuta chama, antes que acabasse colocando fogo no quarto sem querer. Pietro não ter medo dela era a declaração mais perfeita que poderia haver. Saber que ele confiava nela era tudo que precisava.+
-Você não deixaria que eu me sentisse mal de qualquer forma, não é, Pi? -ela abriu um sorriso docil, parando de se abanar. -Meus momentos com você são meus maiores tesouros. E eu sei que são os seus também. -e ela afagou aqueles cabelos prateados, enroscando os dedos neles, sentindo sua maciez excessiva e uma ou outra ponta que espetava... mas não doía, apenas fazia-lhe cócegas na palma da mão. Era completamente adorável. Viu-o corar e riu, sabendo que não era apenas ela quem se sentia, as vezes, sem graça. Ela gostava de vê-lo corado.+
-Você fica fofo assim, sabia?
+Manteve ainda a mão dele sobre o seu coração, descompassado. Ela não conseguia fazê-lo trabalhar normalmente quando estava perto de Pietro. Desde que descobrira estar apaixonada por ele, parecia que se coração se tornara solidário, e tentava alcançá-lo em sua corrida.+
-Não canse... saber que você me ama é meu melhor motivo para sorrir... -e então houve o beijo... tão intenso quanto os olhares de ambos, tão seguro. Mesmo com as mordidas que hora ou outra eram distribuidas em seus lábios, que agora já tomavam um tom avermelhado, ela nunca se sentiria desconfortável perto de Pietro. Nunca.+
-Eu sei que não... é por isso que está trancado a sete chaves...
+Voltou a acomodar-se em seus braços, deitando a cabeça perto de seu peito. O cansaço, agora, já redobrava a sua força. Seu corpo se aquietou, enquanto ela se aconchegava, murmurando baixinho.+
-Posso dormir com você?

Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Qui Nov 13, 2014 12:02 am

Ele soergueu os ombros num gesto infantil, que combinou perfeitamente com o sorrisinho de canto que esboçou no momento.

- Se você diz...

E, antes que Pietro pudesse acrescentar qualquer coisa em palavras ou gestos, o pequeno clarão da chama fez seus olhos dilatarem. Num reflexo natural, ele se encolheu....
Mas foi minimamente.
Parecia que ele não cansava de provar a Agnes que não tinha medo de seu calor. De seus poderes.
Ele confiava no auto-controle dela, colocando em risco o próprio físico. Era apenas um garoto rebelde que brincava com fogo e que não tinha medo de se queimar... porque era apaixonado por aquela quentura.

- Fica fria, mrs. fósforo. Cara, por que até pegando fogo você continua linda? Você não pode ser desse mundo. - ele sorriu, a expressão, a seguir, nada menos que acalentadora.- Nunca, Ag. Porque eu me importo mais com você do quê qualquer outra coisa...

Ele afagou os cabelos dela também. Estavam quentes, mas ele não se importou com isso... mais uma vez.
Queria apenas senti-la. E fazê-la sentir. Sentimentos bons. Carinhosos.
Todo o amor que ele tinha por ela. Agora e para sempre.

- Tá brincando?- ele riu sutilmente, olhando-a de modo fixo, travando uma batalha doce com suas íris vermelhas, o sorriso estampado, como ele sempre ficava quando a via sorrir também...- Você é o rubi mais precioso que eu poderia ter em toda a minha vida. É meu level máximo comigo mesmo. Não preciso de mais nada se eu tiver você, esquentadinha.


Sentiu os dedos dela enrolarem-se e sumirem por entre seus cabelos acinzentados, sorrindo ao toque, confortando-se a ele, aos dedos macios e mornos dela, a seu sorriso doce, inocente, puro.
A perfeição em diminuto corpo.
Era tudo o que ele poderia pensar.

- Sabia.- ele respondeu, ainda meio sem graça, mas querendo rir de si mesmo.- Mas só você vai me ver assim.

Quando o beijo cessou, ele arfou, minimamente.

- Você sempre vai saber disso, baixinha. Porque não importa quantas coisas aconteçam com a gente. Por quantas situações tenhamos que passar... eu vou dizer que te amo em todas elas.

Sentiu ela se aconchegar em seus braços. Tão pequena, tão suave, macia como algodão. Sentiu Agnes parar, aquietar-se... e logo depois a voz dela soou como o sútil badalar de um sino.
Talvez ela fosse mesmo um anjo, afinal.

- Você pode fazer qualquer coisa comigo.- ele disse, sorrindo, mesmo que ela já não pudesse ver. E bocejou levemente, abraçando-a de maneira carinhosa, protetora, enquanto seu queixo pousava nos cabelos dela, e ele fechava os olhos, apenas sentindo o corpo da garota que ele estava perdida e eternamente apaixonado... - Durma bem, baixinha. Eu estou aqui.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sex Nov 14, 2014 1:51 am

+Para Agnes era habitual se preocupar com Pietro, de maneira que quando este se encolheu ela ficou tensa, com certo receio, afinal, aquilo era uma reação normal, mas ela estava desacostumada. Mas ai ele relaxou, e ela conseguiu respirar com mais tranquilidade também.+
-Ahn... não tem graça... e eu estou me acostumando. -ela murmurou com um biquinho, e então ouviu o elogio dele, sorrindo candidamente em resposta. -É claro que eu sou, por isso consegui te encontrar...
+O afago quase a fez ronronar. Perto dele se sentia uma criança, querendo ser mimada. Ela por muito tempo ignorou tal atenção, mas com ele, era completamente diferente. Ela queria ser mimada.+
-Acho que sou um rubi dificil de encontrar, então. Mas acredite, você não vai me perder, também...
+Olhos focados, mais uma vez ela viu aquele sorriso, tão adorável. Se Pietro sorrisse sempre pra ela, nada mais era necessário. Como poderia se cansar dele? Não havia motivos lógicos para isso. Ela apenas o queria, de qualquer maneira, todos os dias. Sempre.+
-Vai ser uma visão que guardarei pra mim, então...
+Voltou a rir do rosto dele, avermelhado, enquanto sua mão lentamente deixava seus cabelos lindos e prateados.+
-É a melhor coisa que você poderia me dizer, apressadinho... e eu sempre lembrarei a você do seu lugar aqui dentro. Mesmo que um dia o céu caia sobre nossas cabeças... e o chão se rasgue... e o mar seque... eu ainda estarei com você, em todos esses momentos...
+Ela fechou os olhos, sua respiração foi ficando cada vez mais lenta, e o calor morno de seu corpo foi lentamente se dissipando. Um sorriso breve surgiu entre seus lábios, enquanto Pietro a abraçava. Ela teria os melhores sonhos do mundo naquela noite.+
-Boa noite, Pi...
+Ela disse, por fim, e mergulhou de maneira lenta e gradual no mundo do sono. E o único ser importante que os povoava era um garoto de cabelos prateados, olhos claros e óculos de corrida, aquele que ela aprendera a amar mais que tudo no mundo.+
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sex Nov 14, 2014 6:17 pm

- Eu sei disso.- ele riu, sutilmente.- E você sabe que o mundo não seria o mesmo sem você...

Ele adorava quando ela se entregava aos carinhos dele. Ele nunca pensara que iria gostar de algo assim. Pietro sempre fora do tipo que prefere ser mimado e acalentado, do quê mimar e acalentar. Ele sempre fora muito orgulhoso, afinal.
Mas com Agnes, isso tudo dava um verdadeiro giro, uma reviravolta.
Ele queria mimá-la. Gostava disso. Amava, na verdade. Ele não queria ser suficiente para si mesmo... ele queria ser suficiente para ela, e podia afirmar isso quantas vezes fizessem-se necessárias. Porque ele a amava, e isso nunca mudaria. Era apenas ele quem mudava estando ao lado dela. Mudava para melhor, de todos os seus costumes chatos e egocêntricos. Ele só se focava nela. Agnes era seu mundo e ele não deixaria nada nem ninguém mudar aquilo.

- Você não é um rubi. Você é o rubi. O resto do mundo não importa se eu tiver você, baixinha. Eu te amo... até além disso.

E, quando ela se aconchegou, ele soube que aquela noite seria a melhor de sua vida.
Na verdade, já estava sendo... na verdade, haveriam outras com o mesmo rank.
Tudo, só por ela estar ali.
Ele fechou os olhos, o queixo sutilmente sobre a cabeça de Agnes, continuando os afagos sobre os cabelos bicolores dela, a respiração lenta, tranquila... assim como ele todo.
Apenas tranquilo. Apenas bem, por ter Agnes tão perto de si...
E ele não tinha pressa para acordar daquela vez...
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Nov 15, 2014 1:33 am

-O meu mundo sem você não faz sentido nenhum, Pi...
+Foi a ultima coisa que de fato surgiu de seus lábios, antes que o sono a dominasse, lento e gradual. E os dois adormeceram praticamente juntos, abraçados um ao outro. Como se fossem parte de uma só força. E a respiração lenta e regular de Agnes, de alguma forma, foi ninando seu companheiro. Estar naquele abraço, dormir junto, apenas era novidade para ela, no entanto nunca dormiu tão bem, desde que Robert se fora.+
+SEm perigos, sem preocupações, sem nada... ela finalmente conseguiu descansar anos e mais anos de estresse acumulado,e dormiu por bastante tempo...+
+E isso só fora possível porque Pietro estava com ela...+
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Nov 15, 2014 3:38 am

- Quer dizer que sua irmã saiu do manicômio? Cara, você tá ferrado...- a voz jovem de um rapaz soou, ao mesmo tempo que uma musiquinha pixelizada ao fundo soava. Ele era alto, tinha cabelos grandes e cacheados, e usava camisas pretas de banda. Ele estava com um controle de nintendo 64 nas mãos, e a voz do Mario em "mamia" soou quando ele apertou um dos botões.

- É, eu sei. Mas era isso ou nada pra conseguir salvar a Ag...- daquela vez, a voz de Pietro soou. Ele estava sentado num sofá atrás do outro rapaz; eles estavam definitivamente no quarto de Pietro, na casa dos Maximoff. As tralhas espalhadas e roubadas com certeza deduziam isso. Com uma blusa regata do Nirvana e uma bermuda bege, ele devorava um saco de batatinhas.

- Tanto faz. Conta mais sobre passar a noite com ela depois que ela esqueceu tudo. Usou camisinha?- o outro quis rir, antes de praguejar baixo depois que algo pareceu dar errado no game.

- Cala a boca, não é da sua conta.- Pietro disse prontamente, o cenho devidamente franzido, jogando batatas-palha no amigo.- Se fizer outra pergunta assim, conto pra sua irmã o que você fez com a maquiagem dela.

- Uh, que estressado. Relaxa, Pietro.- ele riu, e largou o controle, fazendo um sinal de rock com ambas as mãos.- Fase 45 completa! Tudo só nessa tarde...

Pietro sorriu, engolindo mais um monte das batatas fritas... até ouvir sua porta ser aberta num rompante. E Agnes surgir ali, correndo até o centro do quarto, como se quisesse chegar nele, mas ela caiu de joelhos antes disso...
Queimando.
Ela estava pegando fogo. A expressão dela era de dor, e seus cabelos, suas roupas, tudo estava cada vez mais tostado.

- AGNES!- ele gritou, em desespero repentino, susto. No segundo seguinte estava perto dela, tentando abafar o fogo, seu amigo só conseguindo se manter afastado.

- A culpa é toda sua, seu covarde.- uma voz conhecia soou no local, em eco. A voz de Wanda.- Toda sua.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?- Pietro gritou, os olhos se enchendo de lágrimas.- O QUE VOCÊ FEZ?! WANDAAA!!!


Um brilho encobriu o quarto, e consequentemente sua visão...
E, quando ele conseguiu abrir os olhos de novo, fitou o teto de madeira do quarto de Agnes.
Uma faixa de sol iluminava seu rosto, ele teve que franzir o cenho imediatamente, poupando-se da dor, da queimação de sua retina. Ele girou o rosto, e então sentiu algo macio abaixo de seu queixo. Os cabelos de Ag. Em seus braços, o calor dela, agora tão sútil que poderia confundi-la com outra pessoa...
Bem, na verdade ele nunca confundiria aquela textura de pele, aquele tamanho. Ele sabia que ela estava ali. Fitou-a dormindo. No mundo dos sonhos. Pelo menos ele esperava que fosse assim, já que não tivera tanta sorte...
Por mais que Agnes tivesse esquecido das coisas que haviam ocorrido, por mais que ela não tivesse ideia do que tudo naquela tarde anterior significara, Pietro tinha. E muita. E sabia de tudo. E lembrava de tudo.
Queria poder não lembrar.
Queria que nada daquilo tivesse acontecido, na verdade.
Até o fato de ter sua irmã livre novamente parecia um fardo dado ao motivo que ela o odiava. O odiava tanto que ele sequer poderia descrever em palavras além das ameaças que fazia constante a ele.
Ele não queria mais pensar sobre aquilo. Suspirou... e abraçou Agnes.
Foi como um santo remédio, porque logo aquelas memórias trataram de se esconder. De abaixar, de amenizar. Ele só sentia o corpo dela. O corpo nu dela. Sua respiração contra seu peito. Seus cabelos, sua pele.
Ele só precisava daquilo, afinal... só daquilo.
Só do calor de Ag. Só dela. Dela por completo. Da sua Ag.
Ele se levantou, contudo. Depois de um pouco mais dez minutos deitado ali, apenas apreciando o quanto ela conseguia dar sentido à palavra perfeição, apenas sentindo seu amor fluir, apenas pensando nela e nada mais. Dez minutos depois daquela forma, ele se vestiu. Lentamente. Normalmente.
Ele não sentia necessidade de ser rápido. Por algum motivo, não sentia. Não queria, exatamente. Estava anestesiado por ela. E agradecia por isso. Apenas a cueca box, o jeans e a blusa do pinky floid. A jaqueta ele resolveu deixar pra lá. Não precisava dela naquele momento.
Cobriu Agnes com um cobertor. Só ali ele percebeu que eles dormiram completamente expostos. Expostos a eles mesmos... o que poderia ser melhor que aquilo?
Depois de calçar os tênis, ele sumiu num vulto. E, no segundo seguinte, estava ali mais uma vez. A velocidade era apenas para voltar a ficar perto dela, afinal. E ele estava de volta, com uma bandeja de um belo café da manhã nas mãos. Ele a deixou sobre a cômoda ao lado da cama, livrou-se dos tênis roçando os pés um ao outro, e se enfiou debaixo das cobertas que Agnes também dividia. Abraçou-a mais uma vez, dessa vez, envolvendo-a por completo. Beijou seu pescoço, sutilmente... e sorriu de canto.
As memórias da noite anterior jamais sairiam de sua cabeça... e ele não queria que saíssem da dela também....
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Nov 15, 2014 4:20 am

+Ela bocejou, sentindo a diferença, o pouco tempo em que Pietro a deixara para vestir-se, ir e voltar. Tateou o colchão vazio ao seu lado, mas não abriu os olhos, contudo. Aspirou o cheiro de café da manhã, e logo o corpo dele estava novamente junto ao seu. Sorriu, e só então abriu os olhos, duas bolas de fogo avermelhadas, que se fecharam logo após para ela dar um segundo bocejo, felino. Com uma das mãos coçou seus olhos, para tirar a areia do sono deles, e com a outra percorreu o corpo dele com delicadeza. Seu corpo, encolhido minutos antes, se alongou, antes que ela desse um beijo morno no peito dele. Lentamente, a temperatura do quarto voltou a subir, enquanto Agnes despertava completamente.+
-Bom dia...!
+As lembranças a seguiram noite adentro e ainda estavam lá ao despertar. Sorriu consigo mesma. Ela não se arrependia de nada, e acordar com Pietro ao seu lado era ainda melhor... era tranquilizador. Não era totalmente culpa sua de ignorar o que se passara momentos antes com ele, em seus sonhos. Não havia como ela saber... que até mesmo ele esquecia de seus problemas quando ambos estavam juntos.+
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Nov 15, 2014 4:45 am

Ele sentiu a temperatura aumentar, o toque dela parecer mais quente, sua camisa preta esquentar... e seu sorriso alongou-se.
Sabia que ela tinha acordado, então.

- Bom dia, pequena.- ele disse bem próximo do ouvido dela, e só então percebeu que a mordida que ele havia dado em Agnes ainda estava nitidamente marcada em seu pescoço, envolta de vermelho-escuro que pareciam quase roxo diante da pele tão branca e delicada dela. Beijou por cima da marca também, e depois no queixo dela, e depois no ombro, e correu as mãos por sua cintura.- Você tá com fome? Te trouxe algo bem legal...
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Nov 15, 2014 4:33 pm

+Ela fechou os olhos, sentindo a chuva de beijos pelo seu corpo. Sorriu. Não sabia que estava marcada, e nem sentia dor no local, de maneira que apenas um espelho poderia revelar tal coisa. Abraçou-o, erguendo a cabeça para tocar seus lábios nos dele.+
-Hum... realmente estou sentindo cheiro de algo bom. Torradas, talvez?
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Dom Nov 16, 2014 2:44 am

Ele retribuiu ao beijo dela com intensidade, enroscando os dedos em seus cabelos bicolores, passeando a mão por sua nuca. Depois que o beijo cessou, Pietro sorriu, olhando nos olhos de Agnes.

- Torradas com geleia e pasta de amendoim. Parece lanche de rico, né?- ele deu um riso único, sem deixar de abraçá-la. Ele poderia passar o resto do dia daquele jeito, na verdade... mas logo a soltou, sentando-se na cama. Pegou a bandeja, e trouxe-a para seu próprio colo, para que ficasse ao alcance de Agnes.- Mas são apenas pra você, baixinha. Espero que você tenha dormido bem, depois de tudo...
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Seg Nov 17, 2014 12:20 am

+Aquele beijo acordou-a completamente, ela pode sentir tal intensidade, as linguas começando a se tocar... e então ele acabou, e ela apenas sorriu, como se já soubesse disso.+
-Eu ficaria contente com qualquer coisa que me trouxesse... -ela piscou os olhos rubros por alguns segundos, e sentou-se de fato, sem se incomodar de usar o lençol para tapar seu corpo esguio. Tirou uma torrada com geléia de deu uma mordida. Depois voltou a olhá-lo. -Você não vai me fazer companhia?
+Voltou a fechar os olhos, e seu corpo se arrepiou+
-Dormi muito bem, como a muito tempo não dormia...
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Seg Nov 17, 2014 1:47 am

- Quem disse?- ele mostrou a língua para ela, de forma infantil e trocista, para logo depois sorrir, ousando-se em morder uma ponta da torrada que estava nas mãos dela.- Claro que vou te fazer companhia. Vou estar com você até você enjoar de mim. Tá... não quero que você enjoe. Nunca.

Sorriu com o dizer dela. Ele poderia dizer que, tirando o pesadelo, fora a melhor noite que ele tivera, por mais que o dia tivesse sido difícil. Ele estava com Agnes, afinal... não poderia ser ruim estando com ela.

- Se prepara, Ag. Suas noites vão ser as melhores comigo. Mentira. Não só as noites não. Os dias inteiros.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Seg Nov 17, 2014 4:33 pm

-Eu disse no lanche, bobinho...
+Ela mostrou a lingua de volta, e propositalmente sujou a bochecha dele de geleia. Riu daquilo por algum tempo, enquanto desistia de comer a torrada, ou acabaria se engasgando.+
-Eu não vou enjoar de você... e meus dias foram os melhores, desde o dia que você destruiu aquela porta.
+Ela apontou para a folha de madeira, mantida inteira apenas pela fita adesiva de cor prateada.+
-Sabe... até que é uma boa decoração...
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Seg Nov 17, 2014 10:17 pm

- Ué, eu te disse na eternidade... claro que isso inclui o lanche.

Quando ela sujou seu rosto de geleia, como se fosse para revidar, ele mordeu a língua que ela estendia fora da boca. De maneira suave, carinhosa, embora realmente travesso.
Beijou o canto dos lábios dela, a seguir. Pôs-se a tentar limpar o rosto com a ponta dos dedos - o que não funcionou nada, apenas serviu para sujar suas mãos também - e fez uma careta com aquilo, sentindo os dedos e a bochecha ficarem pegajosos. Mas então ele se concentrou na direção do olhar de Agnes, e visou a porta.
Sorriu.

- É do estilo Pietro que você está falando, é claro que é bom. Cobro nada pra redecorar seu quarto.- ele disse num tom trocista, rindo de si mesmo.

Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Ter Nov 18, 2014 3:56 pm

-Acho que isso inclui tudo, não é?
+Ela foi impedida de continuar ao ter sua lingua capturada entre os dentes dele, e conseguiu rir, sentindo o beijo no canto de sua boca. Pegou um guardanapo da bandeja e passou pelo lugar que havia sujado, dando um beijo ali. Agora ele estava com gosto de geleia de morango. E era um belo gosto...+
-Claro que sim, se me cobrasse algo eu mesma iria redecorar o seu.
+Estendeu o guardanapo para que ele pudesse limpar as próprias mãos.+
-Que tal? Decoração em nuvens de fumaça...
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Ter Nov 18, 2014 5:52 pm

Ele fechou os olhos como uma criança recebendo um carinho quando ela beijou seu rosto, e até ele pode sentir cheiro de geleia de morango se tornar mais forte.

- Eu não ia reclamar caso você decidisse fazer isso.- ele sorriu... mas aí franziu o cenho quando ela falou a seguir.- Desde que seja sem poderes... eu acho que essa decoração aí ia me fazer ter uma asma.

Segurou o guardanapo que ela lhe estendia... mas não limpou os dedos. Antes, passou o indicador sujo de geleia na ponta do de Agnes, segurando um riso, antes de finalmente limpar as mãos com o lenço.

- Olha que encho seu quarto de fita adesiva.

Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Ter Nov 18, 2014 8:21 pm

-Bom, então vou apenas manchar a suas paredes e deixá-las preto e vermelho, assim vai se lembrar sempre de mim.
+Ela riu, e logo sentiu o dedo dele sujando seu rosto. Isso, no entanto a fez rir mais.+
-Não duvido nada, mas acho que sua fita adesiva já acabou...
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Qua Nov 19, 2014 6:29 pm

- A gente pode fazer isso qualquer dia.- passou uma das mãos pela cintura dela, beijando o nariz de Ag, o que acabou por poupá-la do trabalho de limpá-lo. Depois de passar a língua pelos lábios e sentir o gosto da geleia se esvair, ele ergueu uma sobrancelha... ele apenas precisou esticar o braço até uma cadeira de rodinhas, onde jaziam as peças que ele ainda não vestira de volta, num movimento rápido que se tornou vulto, e no milésimo seguinte um "zzzzup" foi ouvindo, e Pietro esticava uma fita prateada grossa nas mãos.

- Tá brincando? Minha fita nunca acaba. Nunca se sabe quando eu vou precisar.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Qui Nov 20, 2014 12:58 am

-Eu estava brincando... mas acho que ficaria legal...
+Ela sentiu o beijo em seu nariz, sabendo que não ia mais precisar pegar um guardanapo e limpar a geleia que havia ali. Quando foi ver, no entanto, o garoto já estava segurando o rolo de fita a sua frente.+
-Caraca... você tem munição infinita?
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Qui Nov 20, 2014 2:35 am

- Nunca acaba.- ele repetiu, um sorriso animado, como alguém que fala de seu assunto preferido. Mas ele logo jogou a fita de volta por ali, ficando apenas com o pedaço que esticara, e colou-o na cadeira de rodinhas.- Viu? Já tô começando.

Ele sorriu e abraçou Agnes. Com força que poderia chegar a apertá-la, mas nada além disso.

- Caraca, eu amo você muito.

Procurou os lábios dela, encostado os seus neles, os dedos percorrendo por sua nuca. Ele iria subir a outra mão, e acabou por bater levemente no lençol que Agnes usava para cobrir o busto, fazendo com que este caísse sobre seu colo enquanto ele mordia o lábio dela levemente, antes de separar sutilmente as bocas para que pudesse sorrir.

- Acho que não possa existir algo no mundo pra me fazer esquecer de você. Acho que é aquela coisa... Quanto mais Agnes melhor.
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sex Nov 21, 2014 2:58 am

+Ela seguiu com os olhos os movimentos dele, colocando a fita na cadeira, e riu daquilo, afinal. Pietro conseguia fazer achar graça das coisas mais simples.+
-Que bom, porque temos um quarto inteiro para estilizar, hum?
+Agnes abraçou-o de volta, com carinho, encostando a boca na dele, brincando com seus lábios, dando pequenas mordidas. O lençol escorregara, e seus seios ficaram mais uma vez visíveis.+
-Eu também te amo, meu apressadinho... e bom, acho que virei seu vicio, né?
+Sorriu, inclinando a cabeça, fazendo os cabelos assentarem sobre seu busto nu+
-Vamos sempre lembrar um do outro, não importa o que aconteça.
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Nov 22, 2014 2:48 am

- Pode crer.- ele disse, aquele seu típico sorriso que exaltava suas bochechas e comprimia seus lábios. Bobo sorriso.

Sentiu as mordidas dela sobre si a seguir, e apertou levemente as costas dela, nada que fosse marcar,e então passou a mão por sua nuca, escorregando, escondendo os dedos em seus cabelos bicolores. Quando ela se separou dele, só então Pietro pode perceber que o busto dela estava livre. Foi apenas um olhar, antes dele fazer um pequenino esforçozinho para conseguir voltar a se focar nos olhos dela.- Você já é meu vício desde o momento que quase explodiu minha cara. Acho que tem algo na fumaça desse seu fogo, porque eu tô completamente viciado.

Ainda abraçado a ela, encostou o rosto levemente em seu busto.

- Isso aí, sem mães loucas pra nos atrapalhar.- e só depois de dito ele se deu conta, e então pigarreou.- Ér, porque a minha é, sabe... mas eu já disse que ela gosta de você, então...

Ele deu de ombros, e deu um beijo um pouco abaixo da região clavicular dela.

- Você é o doce mais doce que eu já provei, e não vou deixar você ir nunca... doce de batata doce... tá, parei.- ele impulsionou-se sobre ela levemente, deitando-a na cama de volta, beijando seu ombro de forma molhada. Acomodou-se então ao lado dela, e envolveu-a com um dos braços.- Você tem algo pra fazer hoje de manhã, Ag?
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Agnes Firestorm Sáb Nov 22, 2014 2:27 pm

+Ele sorriu, e Ag não foi capaz de evitar sorrir também. Ela amava aquele sorriso dele, era suficiente para fazer todas suas preocupações evaporarem completamente.+
-Own... eu acho que é apenas fumaça, mas vai que...
+Riu, focando seus olhos nos dele, fogo e gelo. Não parecia se incomodar de estar nua a frente dele, afinal depois de tudo o que fizeram, o que de importante isso tinha? Tinha se tornado, de certa forma, natural. Acariciou seus cabelos, sentindo-o encostar o rosto em seu busto com leveza.+
-Mães loucas... elas podem acabar com a festa, pelo que sei... eu também gostei dela, embora seja um pouquinho... só um pouquinho assustadora.
+Não reparou na confusão dele, é claro, o que poderia deixá-lo aliviado por Agnes ser meio cabeça de vento. Fechou os olhos, deixando-se cair novamente deitada na cama, com o impulso dele+
-Acho que sou um doce saído direto do forno... que tal doce de abóbora?
+Ela abraçou-o, aninhando-o, e olhou para o teto, pensativa.+
-Não, a não ser que me chamem para uma missão de resgate ou algo assim... por que?
Agnes Firestorm
Agnes Firestorm
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 317
Gold : 3210
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Pietro Maximoff Sáb Nov 22, 2014 4:14 pm

Ele soltou um riso breve por causa da risada dela. Adorava ouvi-la, era engraçada e meiga. Na verdade, como Agnes por inteira. Sentiu-se de fato aliviado por ela não ter reparado em seu quase atropelamento de palavras. Em certos momentos, ele realmente tinha de agradecer por Agnes ser ligeiramente - ou talvez diretamente - no mundo da lua em relação a certas coisas... não que ele tivesse algo, sequer uma mínima coisa, para reclamar dela.

- Você é um forninho ambulante que tem dentro um único doce... é, de abóbora é legal. Combina com seus cabelos. Quer dizer, metade deles. Mas é. Acho que doce de fósforo não ia pegar bem.

Pietro beijou a testa dela depois de senti-la abraçar-se a si, e fitou o teto também.

- Por nada... não tô afim de resgatar pessoas mesmo.- ele deu de ombros sutilmente, voltando a agarrar-se à ela.- A gente até podia fazer algo diferente. Ir no shopping, ou alguma coisa assim. Mais tarde, porque agora a preguiça tá fogo. Ah, falando em fogo...

Escorregou um dos dedos pela cintura dela, apertando-a de forma suave bem ali, antes de depositar um beijo no canto da boca de Agnes.

- Talvez a gente bem pudesse treinar juntos uma hora. Pego leve com você.-ele abriu um sorrisinho cínico de canto, abraçando-a mais fortemente.

Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate
Coppelion & Equipe de resgate

Mensagens : 415
Gold : 4210
Data de inscrição : 12/09/2014
Localização : Tokyo

Ficha do personagem
HP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue200/200Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
PP:
Quarto da Agnes - Página 6 Left_bar_bleue150/150Quarto da Agnes - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Agnes - Página 6 Empty Re: Quarto da Agnes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos