Refeitório

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Pietro Maximoff em Sex Set 19, 2014 7:35 pm

- Depressão é o segundo nome da Clarice. Mas fala sério... não sou chegado a coisas tristinhas e mimimis, mas... ela faz com que a tristeza pareça simples. É legal...

Quando ela tirou a mão, os ombros dele caíram. Ela pôde perceber que ele estava rígido demais, e agora relaxara.

- Você fala assim... sendo que sou imune a uma das radiações mais perigosas do mundo. Eu e você, aliás.- ele abriu um sorrisinho torto à ela.- Acho que não posso pegar gripe nem tuberculose... o que é ótimo, porque assim não preciso me preocupar caso eu e vocês nos bei-...

E a boca dele se encheu de sorvete azul graças à Agnes. E ele comprimiu os lábios, dissolvendo o sorvete sobre a língua e saboreando o gosto indefinido de doçura que o azul tinha... e se pegou pensando se Agnes poderia ter - ou estar - com o mesmo gosto...

"Droga, Pietro. Para com isso."

"Sabe o que é isso? Super v-e-l-o-c-i-d-a-d-e. Joga no google."

Dois únicos amores pra vida :
Wanda

Agnes
Pietro Maximoff
Coppelion & Equipe de resgate

Gold : 4210

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
150/150  (150/150)
Arsenal: Pistola, faca, colete, fones de ouvido e celular.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnes Firestorm em Sex Set 19, 2014 7:58 pm

-Eu não sei se ficar triste é uma opção pra mim... eu não consigo ficar assim por muito tempo. Talvez porque me distraio muito fácil.
+Quando ele relaxou os ombros, ela franziu o cenho, e por educação, ou simplesmente por não querer ser dispensada tão cedo, apenas manteve-se distante, apenas com a colher na boca dele.+
-Bom, então nenhum de nós vai ficar gripado, no fim das contas... hum? Eu te atrapalhei de alguma forma?
+Ainda estava com a colher na boca dele, e entreabriu os lábios, como se fosse dizer algo, mas logo pensou normal, mal parecia ter mudado de expressão, por mais que ele fosse rápido, não poderia ter reparado. Tirou a colher, afundando-a na sua própria taça e colocando-a de novo na boca.+
-E então... gostoso não é?

"Quando se mexe com fogo, só há duas consequências:
Ou você é purificado, ou é incinerado.
E eu sou do tipo que prefere incinerar..."

Tema:

Apressadinho :3:

Você é a estrela mais brilhante no meu céu escuro. O seu brilho fez com que me sentisse viva novamente... eu posso olhar em seus olhos de prata líquida sem ter medo de me afogar... porque amo o garoto mais rápido do mundo. :3
Agnes Firestorm

Gold : 3210

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Maximoff em Sex Set 19, 2014 8:07 pm

- Ei, isso é bom. Eu também não fico triste por muito tempo. Até porque tristeza não resolve nada... sou nem emo pra ficar esperando ajuda e não fazer nada.- ele brincou, já engolindo o sorvete. Contudo, os cantos de sua boca ficaram marcados de azul, e ele pareceu não perceber isso...

Ouvi-a perguntar, e deu de ombros de uma forma tímida, quase imperceptível e rápida.
E passou logo para a próxima questão dela.

- Muito. Agora olha só:

Ele encheu sua própria colher com um pouco dos dois sabores que tinha pedido, e aproximou-a do rosto de Agnes, encostando em seus lábios.

- Experimenta. Pouca gente gosta desses sabores, mas... vai que você dá sorte.

Wanda

Agnes
Pietro Maximoff

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnes Firestorm em Sex Set 19, 2014 8:13 pm

-Só nós podemos nos ajudar...
+Ela alegou em um tom resignado, balançando a cabeça em afirmação, e ao notar os cantos da boca dele azuis, começou a rir, sem poder evitar.+
-Tá uma gracinha, sabia?
+Puxou um guardanapo que estava mais perto e se inclinou para passá-lo no lugar sujo, quando terminou, foi exatamente na hora que ele estendeu a colher para ela, e então, pensando um pouco, abriu os lábios e abocanhou o objeto, junto com o sorvete. Sentiu o gosto por algum tempo antes de fechar os olhos.+
-Hummm é bom... de que é mesmo?

Tema:

Você é a estrela mais brilhante no meu céu escuro. O seu brilho fez com que me sentisse viva novamente... eu posso olhar em seus olhos de prata líquida sem ter medo de me afogar... porque amo o garoto mais rápido do mundo. :3
Agnes Firestorm

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Maximoff em Sex Set 19, 2014 8:34 pm

- O quê? O quê? Uma gracinha? Hein?- por um momento ele ficou aflito, achando que estava pagando de ridículo para ela... depois de tanto nervosismo, ele não sabia mais o que era brincadeira e o que era aceitável.

Viu ela se aproximar com o guardanapo e tocá-lo em seu rosto. Ele estremeceu de leve, mas manteve-se quieto... quando ela afastou o guardanapo manchado de azul, ele fez um sorriso engraçado para ela, ao mesmo tempo que deixava os olhos vesgos.

- Obrigado, esquentadinha...

E ele esperou que ela provasse. Viu as bochechas dela se mexerem mostrando a apresentação que acontecia em seu interior. Foi quando ele se deu conta de que o refeitório estava ficando vazio... já era praticamente madrugada. Parecia ter passado tanto tempo. Foi rápido, rápido de uma forma que até o coppelion da velocidade se surpreendeu. Ele entrara num quarto ás sete e alguma coisa da noite, e já estava na madrugada com a dona do dormitório que invadira.
Todo aquele pensamento foi interrompido quando ela indagou. Voltou a se focar nela, vendo-a de olhos fechados e boca entreaberta...
Foi instinto quando se aproximou. Tão próximo que pode sentir o quanto o corpo dela era quente... e o quanto sua boca estava gelada naquele momento. Seu nariz quase encostando ao dela...
"Boooom." Uma porta de ferro lá atrás bateu e ele pareceu voltar imediatamente ao seu lugar na cadeira. Só restavam dois rapazes em mesas distantes e eles no refeitório...Pietro se manteve calado, como se tentasse processar o que tinha acontecido - mesmo que não acontecido da maneira que esperava.

Wanda

Agnes
Pietro Maximoff

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnes Firestorm em Sex Set 19, 2014 8:50 pm

-Você se sujou, seu bobo...
+Voltou a rir daquela maneira sutil que lhe era característica, sem causar muita atenção. A careta do mesmo a fez rir ainda mais e então ela revirou os olhos, mordendo o lábio inferior.
-Não tem de que... pode contar comigo.

+Ela não parecia estar atenta ao que acontecia ao seu redor. Enquanto aconteciam tantas coisas do lado de fora, estava em seu mundinho, se perguntando quando aquele menino abusado que invadira (e quebrara) o seu quarto se tornara tão importante a ponto dela se preocupar, como nunca havia lhe acontecido antes. Afinal, as pessoas geralmente tinham medo dela. Ela era uma pária, uma coppelion incapaz de controlar direito os próprios poderes destrutivos, e além disso ainda era uma arma de destruição em massa, podendo ferir a todos e a si mesma.
E então ela esquecera tudo isso por causa de um único garoto. Se perguntava o que aquilo queria dizer, afinal. Voltou a abrir os olhos com o barulho de porta, e virou a cabeça para aquela direção.+

-Francamente, não se pode ter mais um pouco de paz... hei, vamos para outro lugar?
+Levantou-se, vendo que o sorvete havia acabado e se dirigiu a lixeira mais próxima, jogando o pote vazio ali. Sorriu novamente para Pietro.+
-Vamos... está tarde, mas eu não ligo de madrugar...

Tema:

Agnes Firestorm

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Maximoff em Sex Set 19, 2014 9:27 pm

A voz dela o trouxe de volta à realidade. Quando Agnes abrisse os olhos, poderia ver um Pietro arfando sutilmente, e suas mãos estavam inquietas, entrelaçando-se uma com a outra e talvez até suadas. Ele começava a se arrepender de não ter ido em frente... e ele começava a temer o que aconteceria se tivesse mesmo ido em frente. Não sabia se decidir. Estava confuso. Ele nunca sentira-se assim por ninguém. Era tão clichê... e ao mesmo tempo tão engraçado... inusitado. Quase como músicas de Clarice Falcão; mostrando a confusão interior de forma infantil e simples... e era assim que ele se sentia.

- Vamos.- ele disse, se levantando e jogando o pote - também vazio, afinal, a última colherada ele havia dado à ela - no lixeiro. Colocou na boca o indicador que havia umedecido de resto de sorvete, e com um certo receio visou Agnes. Ela realmente não parecia ter percebido a aproximação dele...
Não sabia se isso era bom ou ruim...- Onde você quer ir agora, foguinho?

Wanda

Agnes
Pietro Maximoff

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnes Firestorm em Sex Set 19, 2014 9:39 pm

+Mais uma vez ela via o rapaz completamente incomodado com algo. Por hora, apenas fez um sinal para que ele a seguisse e passou para o lado de fora do refeitório, erguendo o dedo para apontar o pátio.+
-Podemos matar um pouco de tempo aqui e depois explorar a cidade... que tal?
+Juntou os dedos na frente do corpo, ligeiramente hesitante, inclinou a cabeça, desviou o olhar.+
-Eu... te incomodo de alguma forma... por que se for o calor, eu posso andar um pouco mais longe.

Tema:

Agnes Firestorm

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Maximoff em Sex Set 19, 2014 9:55 pm

- Explorar a cidade parece maneiro... mas como diz minha mãe... "não corra depois de comer".

Ele foi saindo para o pátio... mas parou ao ouvi-la.

- Não. Não é o calor, Agnes... é só...- ele travou por um momento, mas disfarçou isso com uma dada de ombros.- Bem... é só... nah, você não é tão quente assim. Relaxa. Vem.- ele estendeu a mão para ela.- Você consegue se controlar, às vezes. Sei que consegue.

Wanda

Agnes
Pietro Maximoff

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnes Firestorm em Sex Set 19, 2014 10:19 pm

-Mas nesse caso podemos ir andando, não é? Isso não vai te matar.
+Piscou para ele, e ao receber sua resposta, suspirou, aliviada.+
-Na realidade este lugar que é muito quente. Na Sibéria eu não precisava me restringir tanto...
+Pareceu pensativa por alguns instantes, lembrando, provavelmente, de algo desagradável. Voltou a fazer aquele ensaio, uma tentativa de falar, mas não saiu nada, mais uma vez. Segurou a mão dele e forçou-se a abrir um sorriso, apontando para a frente.+
-Vamos explorar! Depois de descansar um pouco, claro.

Tema:

Agnes Firestorm

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro Maximoff em Sex Set 19, 2014 11:29 pm

- É claro que não.- ele piscou de volta a ela.- Imagino como devia ser na Sibéria... bem mais confortável pra você.

Segurando a mão dela, ele andou rumo ao centro do pátio.

- Vem cá... é sua insônia atacando de novo?

Wanda

Agnes
Pietro Maximoff

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
PP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: